segunda-feira, agosto 27, 2007

Mau feitio


Começo por agradecer à minha querida miguita do blog do " Simao " pelo selinho lindo da amizade que me deixou.
Todas as que lerem o meu blog ficam desde já inseridas na onda do selinho da amizade, não só as que estão no link mas todas as que por aqui passarem.
A minha Patuxa sempre foi complicada para comer, mas agora está demais.
A única coisa que come é massa, massa, massa, massa.... e leite, ora então sexta feira fomos à consulta dos 3 anos e lógico que isso se reflectiu nas medidas da miúda
Pesa > 13,500 Kg
Mede > 91 cm
Ou seja a miúda é uma minorca como a mãe dela, enfim.......
segundo a senhora doctora pode ser que na escolinha aprenda a comer com os outros meninos.
E eu digo; a comer, a dormir, a brincar, a partilhar, a tirar a chucha, a respeitar os outros.....
Enfim espero que consigam aquilo que eu nem sequer devo ter tentado.
Neste momento sinto que falhei em montes de coisas na educação dela, não fiz tudo para que ela fosse de melhor trato, agora ....aguenta mulher....... mas ela está fresca, está está
Ontem fomos à feira aqui da terra (Corroios) e a menina achou que tinha que ir ao colo, pois ela é pequenota, mas 13 kilos saõ 13 kilos, pai sofre... sim porque agora é ele que carrega.....ih ih ih estou safa por uns tempos

Fiquem bem, até já

5 comentários:

Nokas disse...

olá amiga que bom que estas gravida de novo, acho que ainda nao sabia.olha deixei-te um selinho no meu blog.beijinhos

sorrisos da minha alma disse...

:-)) Está linda mamã! É assim no fundo que as queremos :-)
Jocas enormes

Marizé disse...

tenho a certeza de que fizeste tudo certo e o melhor que pudeste
estes putos é que nao vem com livros de instruções sao uns safados!!!!
tudo se resolve
bjs

maria-joão disse...

Na escola aprendem tantas coisinhas novas: umas boas e outras... péssimas.

Simão disse...

A escolinha vai lhe fazer bem e vais ver q passado um mês já é outra menina, a comer bem, a dormir, a brincar...