quinta-feira, setembro 13, 2007

Fim do blog

Chegou o momento de terminar o blog, obrigado pelas visitas que me dispensaram, pelas palavras que me deixaram.
Gostei da partilha mas chega o momento que não existe mais nada para escrever.
Fiquem bem.

6 comentários:

Simão disse...

foi com muita pena que li essa mensagem, sdorava visitar o teu cantinho e saber das aventuras da D. Patuxa. Contudo, respeito a tua decisão e espero, muito sinceramente, que um dia sintas vontade de regressar...
bjs

Mãe Frenética disse...

Então??
OOHH...

há fases da nossa vida em q nao apetece mesmo ca vir, mas vai aparecendo, para nos acompanharmos uma à outra na gravidez...

o meu email esta no meu blog. Escreve se quiseres...

Carina M disse...

É com pena que vejo anunciado o fim. Conto com as tuas visitas no meu blog e com as nossas conversas no messenger. Fica bem.
Bjs

Carina M disse...

É com pena que vejo anunciado o fim. Conto com as tuas visitas no meu blog e com as nossas conversas no messenger. Fica bem.
Bjs

maria-joão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria-joão disse...

Tenho pena, muita pena mesmo. Principalmente nesta altura em que o pessoal deste blog me deixa um pouquinho preocupada e com vontade de saber noticias. Já estava tão habituada que até senti vontade de chorar.
Mas compreendo... não concordo quando dizes que não há mais nada para escrever porque acho exactactamente o contrario... mas compreendo que queiras guardar para voçês tanto os sentimentos bons e momentos felizes que por aí virão como os momentos menos bons que espero e desejo que não prevaleçam.
Senti falta do "até já".
Beijinhos, felicidades e boa sorte.
Se um dia voltares... cá estarei se Deus quiser.