terça-feira, setembro 25, 2007

Finalmente um amigo



Pois é ontem para surpresa aqui da mama cheguei á escolinha e a D.Patuxa andava abraçadinha a um menino, fiquei de lágrima no olho, emocionada.
Ela dava abracinho e ele todo derretido, ele fazia-lhe festinhas nos totos e ela toda derretida, e eu toda contente.
Poxa e eu a pensar que só ia ver estas coisas lá para os 18 anos (eh eh eh)
A educadora diz que passou bem o dia, choramingou quando a deixamos e depois ao almoço, era arroz e ela não gosta.
Passou o dia a brincar e esteve bem, o amiguinho acompanhou-a sempre.
Fico feliz, é um pequeno passo para a humanidade mas um passo de gigante para a Patuxa (já ouvi qq coisa parecida a isto em algum lugar)
Gosto de chegar e ver que elas lhe fazem totos, devem achar piada pois é a única menina que tem cabelos aos caracois e grandes, então todos os dias aparece com uns pitos todos giros, eu que não tenho jeito nenhum fico toda satisfeita.
Fez um belo desenho na cartolina sobre a família, eu e o papa, todos lindos( leia-se feios) mas colocou uns rabos, cauda tipo macaco, será que ela nos vê assim, tipo diabrete???!!! coitada da criança....vou ver se posso tirar uma foto para colocar aqui.
A auxiliar que ela mais gosta tem o mesmo nome que ela, Patrícia, acho que têm por isso uma relação mais estreita, também fico feliz por isso.
Hoje dormiu bem, obrigado filha, lá por casa agradecemos esta noitinha seguida.
Amanha é a 1ª reunião da escolinha, estou curiosa para ver como é.

O ovinho da Pascoa hoje teve direito a uma mama muito linda (que modesta), vesti uma roupa nova toda catita, não há como negar a pança, consegui ter tempo para me maquilhar. E olhem que faz cá uma diferença.
Hoje inicio a dieta de grávida, acho que o médico me vai estrangular quando ver a desgraça que vai por aqui, o melhor é fazer já qualquer coisa antes da consulta.
Os maltidos diabetes devem estar a surgir.

Fiquem bem, até já.

3 comentários:

sorrisos da minha alma disse...

Tão bom quando eles encontram um amiguinho que os apoia e lhe dá aquele colo que eles tanto precisam quando não nos têm por perto!
Estás como eu, numa fase boa, só penso em me cuidar, roupinha nocva, maquilhagem, creminhos no corpo e sabe tão bem sentirmo-nos bem connosco próprias.
Beijo enorme em ti amiga

Carina M disse...

Ai que bom que voltas-te. Eu vi logo que ias sentir falta do teu cantinho. Folgo em saber das novidades da patuxa. Já te tinha dito que ia ser assim. Tu amanhã, eu tenho hoje reunião na creche.
E folgo tb em saber que tás animada, roupa nova, maquiagem, é isso amiga cabeça erguida, que o mundo não nos há-de derrubar. Miminhos tb para o tesourinho.
Bjs

maria-joão disse...

Coisinhas simples que fazem toda a diferença, tanto a novo amigo como a carinha "pintada".