segunda-feira, setembro 24, 2007

Não está fácil

Sabia que os primeiros dias tinham sido apenas a reacção, o choque á notícia.
As forças para nem acreditar estavam lá, a esperança de acordar e pensar que tinha sido um sonho mau também.
Conhecendo-o como conheço á tantos anos sabia que aquela não era a reacção normal, agora que já passou a poeira, que já vieram as consultas e alguns e exames e que a única coisa impotente que pode fazer é esperar, eu sabia que ele ia sofrer.
E está a sofer como qualquer pessoa sofre quando sabe que a acompanha a maltida doença que não escolhe ninguém, que se instala silenciosamente em nós e nos corroí.
Nada posso fazer para lhe tirar este sofrimento, apenas rezar.

A D.Patuxa linda continua dificil, para comer para dormir para deixar descansar.
A fase da escolinha continua complicada, continua a chorar durante toda a manha, segundo a educadora ela tem sono, acredito que sim, tem ela eu e o pai.
Deita-se relativamente cedo, mas quanto mais cedo se deita pior, acorda 4,5 vezes a reclamar, a falar, fica por ali na cama a virar-se e depois lá adormece, mas é tal e qual um recem nascido, temos que ficar por ali a controlar.
Quando se deita mais tarde é lógico que tem sono de manha, nenhuma criança na idade dela se deve deitar depois das 21:00.
A cama no chão mantem-se, mas já se torna dificil deitar-me no chão, sobretudo a parte de levantar-me, daqui a uns meses nem quero pensar.
Neste momento não consigo ralhar com o pai para ele pelo menos deita-la a horas decentes, a única coisa que faz é ver os 1000000000 de jogos da bola, se já não fazia nada agora então....

O ovinho da pascoa está aparentemente bem, pelo menos a barriga cresce e muito.
Tal como da Patuxa apenas comecei a viver a gravidez normalmente após a amniocentese (dia 10/10), desta será igual com a agravante da situação do papa. Mesmo que queira relaxar não é fácil, está demasiado presente.

Beijos a até já.

3 comentários:

Anónimo disse...

Força muita força!!!!

Tudo vai correr bem!!!

Tudo vai ficar bem!!!

Troço por isso!!!

Estou aki sempre k precises, beijinhus:)****


Cantinho do Tiago

sorrisos da minha alma disse...

Positiva linda!
Por cá também é assim... valemos sempre por dois né!
Jocas enormes
Por cá dia 3/10 :-S

maria-joão disse...

Dias melhores virão se Deus quizer.
Beijinho