quarta-feira, setembro 05, 2007

Notícias breves

Então não é que a D.Patuxa não quer sair do colégio???!!!
Até me passo....
Chego lá ontem um pouco antes da 18 horas e ela diz logo:
- NÂO QUERO IR EMBORA, QUERO FICAR AQUI PARA SEMPRE, TODO O DIA, VAI-TE EMBORA.

HUUMMM????!!!! Eu com cara de parva a olhar para ela.

Estiveram a mostrar-me o desenho que ela fez na cartolina, um sol lindo e uma praia, o tema eram as férias.
Ontem foi a 1ª aulinha de dança (extra curricular) e ela amou, elas riram-se com ela pois diz que pulava pulava que nem um cabritinho nos montes.

Enfim....vamos ver os próximos episódios.

Sobre a sementinha nº 2
Fomos hoje marcar a consulta de diagnostico para depois marcar a bela amniocentese.

Fiquem bem, obrigado pelos vosso simpáticos comentários.
Até já

4 comentários:

sorrisos da minha alma disse...

Lolll é sinal que ela está bem e que a acarinham mulher!

Tudo a correr bem. Positiva.
Eu também estou a tentar :-S
Jocas

Simão disse...

Que bom miga, é sinal que gosta da escolinha e dos amigos!
Hoje, tb encontrei o Simão muito entretido a brincar, apesar de demanhã ter ficado num pranto...o problema agora é mesmo só a paparoca...voltou a não comer a sopa e nem quis o iogurte ao lanche.

maria-joão disse...

Ái que bom!
Quando eles não querem ir é tão complicado.
Que bom que ela gosta.

Carina M disse...

A perante este cenário, coração de mãe fica muitooooo tranquilooooo.
Bjs