quarta-feira, setembro 12, 2007

Parabéns amiga L

Parabéns miga por mais este bebe lindo que trazes ao mundo nesta data, 11 Setembro 17:30
Estou aqui para voces como sei que estás para mim, sobretudo nesta fase da minha vida.
Obrigado pela amizade que me tens dado e por tudo o que passamos juntas desde o dia em que soubemos que eramos tão iguais.
Ainda me lembro de entrar na aula de preparaçao para o parto e ficar ao pé de ti, muita faladora como eu, e passados uns segundos perquntei-te, quando fazes anos?
tu dizes-te dia 6 Agosto e eu disse-te, só pode, eu faço a 7, daí ter sentido uma ligação tão forte entre nós, tão parecidas que até assustava.
A amizade ficou, os nossos primeiros filhos estão aí lindos e felizes, hoje tens o teu novo rebento e eu carrego em mim também um novo ser.

Adoro-vos, muita saúde e tranquilidade.

2 comentários:

sorrisos da minha alma disse...

Parabens a essa amizade e a esse novo bebe.
O meu muito obrigado pelo mimo e pela força la no meu cantinho.
Beijo enorme

maria-joão disse...

É incrivel como podemos de repente encontrar em alguem tantas coisa em comum conosco. Muitas felicidades para esse bebezito.