sexta-feira, outubro 19, 2007

Acho que senti umas borboletas



Ontem ao chegar a casa deitei-me um pouco a descansar, o calor está infernal, o trabalho para lá caminha e eu mereço um pouco de repouso.
Deite-me de barriga para cima de proposito para ver se acontecia alguma coisa e aconteceu, as borboletas estavam a voar. Durante um segundo, não mais que isso mas foi o suficiente para eu ficar mais tranquila.
Se este bebe for igual á irmã vai dar-me valentes sustos, a D.Patuxa era muito sossegada, como hoje alias, raramente mexia, no final da gravidez foram muitas idas ás urgencias para ver a moça. Desta vamos ver o que me espera.
Tal como da Patuxa já cá canta o belo do "colostro", curiosamente surgiu no dia da amniocentese.
Bom fim de semana, fiquem bem, até já

2 comentários:

maria-joão disse...

Que saudades das minhas borboletas...
Bom fim de semana!

sorrisos da minha alma disse...

:-) Delicia!
Por aqui temos um bebé muito saltitão loll aproveita ao máximo amiga! È tão bom!
Bjs