segunda-feira, outubro 29, 2007

Coisas boas




Assim começo; Belo fim de semana....

Aqui ficam umas imagens do nosso fim de semana cada vez mais no feminino.

Passeios na praia quase deserta - AMO
Beijoca na Pança - AMO e preciso cada vez mais
Lançamento do papagaio - AMO de Paixão e agora aproveito os da piolhita sénior
Transportes alternativos- Braços da avozinha linda - Adore-te mãe, obrigado
Lavar a loiça - Exploraçao infantil, tenho que entreter a miúda né???!!!
Trabalho de Reciclagem - Ensinar a D.Patuxa já.

A piolhita júnior deu ar da sua graça este fim de semana, acho que percebeu o quanto a mãe precisava de um pequeno gesto.

E acabo como comecei; Belo fim de semana....

Fiquem bem, beijocas e até já.

5 comentários:

sorrisos da minha alma disse...

Adoro fins de semana desses.... Que inveja! Á tanto que não gozo assim um...
Beijo grande em vós

Eu & Tu disse...

Ai k sorte tens tu em morar tao pertinho da praia, kem me dera, k bom, k belas imagens, k excelente fim de semana, sim senhor.

Beijinhus e boa semana

Gina disse...

Hummm... que fim-de-semana bom!!! :)
Agora, há que repetir, certo?

Ainda me lembro das primeiras vezes que senti os meus filhotes... aliás, é impossível esquecer! É uma emoção que não tem limites!

Beijo grande

maria-joão disse...

Belo fim de semana, sim.
Fossem todos assim.
Venham muitos mais - eu também quero.

A mamã disse...

bela barriga!!!!!!!!!!!!QUE LINDA
BJINHOS
PAULA