quinta-feira, outubro 25, 2007

Confirmado

Não sei bem que escrever.
O papa chegou da consulta com a notícia que sabia que teria que ouvir, o tratamento será feito.
Segundo a doctora do Ipo é o melhor nestes casos, nunca se sabe e assim previne-se.
Ok, também não tinha nada nas biopsias e afinal tinha um cancro, como é que depois disso tudo ainda podem dizer que se previne, enfim....
Fará a rodioactividade só em 23 Janeiro, 15 dias antes suspende o comprimido diário da tiroide e ai surgem as complicaçoes, falta de força, inchar, dieta, mal estar, o normal destas coisas.
O isolamento é total durante 48 horas para o tratamento, depois em casa serão cerca de 30 dias sem aproximação de gravidas e crianças, restantes pessoas mais de 1 metro e menos de 1 hora.
Como calculam neste momento não consigo falar mais nada, ainda faltam vários meses.
Até já

7 comentários:

Carina M disse...

Olha li e pensei porra lá para isto, mas depois pensei, que seja para o bem dele e de vocês.
Bjs

A mamã disse...

oh minha doce ..tem calma ...tudo se vai resolver
Mil beijinhos e procura-me de quiseres falar no msn ok??
paula

maria-joão disse...

Tudo isso vai ser muito dificil mas é necessário para que tudo fique bem. Pensa nisso, só nisso. E por favor sejam felizes.

Eu & Tu disse...

Beijokas e bom fds :)****

sorrisos da minha alma disse...

Fiquei com um nó dentro de mim amiga...
Vou torcer por ele, por vós...
Um beijo muito muito grande em ti

docinho disse...

Tudo vai correr bem e será certamente o melhor para ele.

Beijos a torcer

Gina disse...

:(

Só consigo dizer que lamento muito!
Força, querida! Há-de correr tudo bem... pensamento positivo. Não é nada fácil, eu sei. Mas tem que ser!

Um beijinho