terça-feira, outubro 23, 2007

Consulta e não só














Ontem foi dia de consulta pós conhecimento dos resultados da amniocentese.
Falamos sobre o assunto, tranquilizou-me com o aumento do peso, 5 kilos certos em 18 semanas, receitou-me umas carteirinhas para facilitar os "cocos" dificeis, mandou cortar ainda mais nos hidratos de carbono e beber mais meio litro de agua.
Viu tamanho da pança, tensão, pernas e pés, ouvimos o coração e saí de lá toda satisfeita, apenas repetir a toxoplasmose e vemo-nos na morfologica final de Novembro.
Adoro o meu médico, segue-me desde que pensei em engravidar, seguiu-me na ectopica e depois na Patuxa, é muito simples, ainda é novo, é um médico de um passo de cada vez e isso transmite uma segurança excelente. Além de ser obstetra tem uma coisa boa é um dos melhores ecografista, assim fica tudo resumido numa só pessoa, facilita muito a minha vida.
Estou muito feliz por ser outra menina, não é que tivesse qualquer tipo de preferencia, mas parece-me ser mais fácil, principalmente pelo tipo de vida que tenho e pelo pouco tenpo que o pai tem para brincadeiras e passeios.
O pai ficou ainda mais feliz que eu, sei que ele queria uma menina, assim não há comparaçoes de diferenças e sobretudo ninguém substitui ninguém, se é que me percebem.

Esta semana é de nervos, quinta feira o papa irá novamente ao IPO e por dentro ele está de rastos. Irá saber o resultado das ultimas analises e sobretudo saber se fará a radioactividade agora. Vamos ter fé, tudo vai acabar bem.

A D.Patuxa não se manifesta com a mana, ainda não está mentalizada para o assunto, parece-me que rejeita a ideia, mas vamos com calma.
Está birrenta, continua a dormir mal e a comer pior, estou desesperada com o assunto mas vou tentando contornar, mas está muito complicado.
Na escolinha está bem, já brinca com os outros, mas notam que ela tem sempre qualquer coisita para se queixar, é sobretudo muito egoista.
Enfim....resta esperar que melhore.
Beijo e até já

5 comentários:

sorrisos da minha alma disse...

A ver vamos se tenho a mesma sorte que tu! Penso de igual forma em relação á vinda de uma outra menina, já o papá prefere um menino!
Tás linda! E dei conta que já a começaste a presentear :-)

Vai tudo correr bem com o papá, fico a torcer por vós!
Beijo grande

Carina M disse...

A Patuxa tadita deve estar a ver a transformação da mãe sem saber muito bem ao certo o que se passa, mas tenho a certeza que quando vir a mana vai ser paixão e grude.
Parabéns a ti pois estás a portar-te direitinho,e força pois o teu marido vai receber boas noticias.
Bjs

Cristina disse...

Estas muito bonita!!
Que linda barriga ;)

Bjs

A mamã disse...

LINDA ESTOU FELIZ POR TI ..PELA TUA OUTRA MENINA ...por estares bem
quando ao papá vamos ser positivos certo??? Tudo vai correr bem
Mil beijinhos deste lado
Paula

maria-joão disse...

Tenho uma banheira igualzinha a essa!!

Fico muito feliz por as coisas estarem a correr bem e desejo que assim continuem.