terça-feira, outubro 09, 2007

Ida ás urgências


Ora então para sossegar a cabecita aqui da mama lá fui ás urgências para ver se o Ovinho da Pascoa estava bem.
Felizmente pertenço a uma zona que tem hospital perto e é excelente e mais uma vez confirmei isso, apesar de esta altura do ano o serviço estar caotico.
Lá me observaram fizeram análises e ecografia, aparentemente são gazes, apenas isso.
O Ovinho lá estava bem disposto ás voltas, não se vê grande coisa naquela máquina, mas pronto deu para descansar.
Super simpáticas, umas queridas.
Amanha irei fazer a amniocentese, vou ficar de repouso até sexta-feira, regresso ao office segunda-feira.

A D.Patuxa mais uma vez ficou bem na escolinha, ontem esteve sempre com um amiguito, portou-se muito bem segundo a educadora.
Estes dias de repouso irá ficar na avo a dormir, por esse facto só tenho que agradecer à minha rica sogra, não me canso de dizer o quanto ela tem sido impecável, e olhem que nunca pensei admitir isto, ainda bem que já aprendi a lição.


Fiquem bem, até já.

9 comentários:

Carina M disse...

Ai que bom que não era nada directamente com o ovinho. Ficamos sempre preocupadas.
E amnhã vai correr tdo bem e depois aproveita para descansar muito.
Bjs

maria-joão disse...

Ora ainda bem que não era nada de "especial". Que amanhã seja um dia feliz na tua vida.

Mãe Frenética disse...

Boa sorte para a tua amniocentese e preza bem essa sogra... ;)

Cristina disse...

Vim desejar-te boa sorte para amanha!!!

Tudo de bom!

Bjs

sorrisos da minha alma disse...

Que bom que não era nada!
Força e positiva na amniocintese.
Fico com o pensamento em ti.
E repouso absoluto tá!
JOcas emormes

maria disse...

Ainda bem que não passou tudo de um susto...
bjnho

sorrisos da minha alma disse...

Hoje tenho-te em pensamento. Muita força amiga, positiva!
Um beijo grande

Rita disse...

Ainda bem que está tudo bem com o ovinho!

docinho disse...

Tudo está bem quando acaba bem ; )

Beijos descansados