segunda-feira, outubro 22, 2007

Notícias doces

8 comentários:

sorrisos da minha alma disse...

Imensamente feliz é como estouuuu, que bom!
Como já soubeste?? Foi na eco?~
:-( Eu ainda nadaaaaaaa

Parabens para vós!!
Tão feliz por ti Fátima!

Mamã disse...

Muitos parabéns e a duplicar! Com a menina e por estar tudo bem :)

nosso disse...

Muitos Parabens, k bom k esta td bem, Parabens parabens, vai ser giro para a Patuxa brincar uma maninha :)

Carina M disse...

Parabéns linda.
Agora é reorganizar o enxovalito.
Bjs, cor de rosa

docinho disse...

Muito feliz por ti ; )))... por estar tudo bem... e por ser mais um pedacinho cor-de-rosa a nascer na tua vida ; )

parabéns!

Beijos docinhos

sorrisos da minha alma disse...

Ainda tenho que esperar pelo resultado da minha que foi feita primeiro que a tua! Amueiiii!!!

maria-joão disse...

Que bom!
Estou contente por voçês.

Nokas disse...

Vim aqui hoje para saber o sexo do bebé pois imaginei que já o soubesses, e parabens por mais uma "ratinha" e saber do teu marido que infelizmente vai ter mesmo que fazer tratamento, mas vais ver que vai correr bem,força amiga