segunda-feira, outubro 08, 2007

Olha que ele há coisas...


Pois eu já tinha percebido que aqui o ovinho da Pascoa não gosta do centro comercial.
Já desisti das compras no hipermercado, agora safo-me com a mercearia aqui do lado, até poupo uns trocos.
Sábado farta de estar em casa, resolvi ir com a D.Patuxa e a senhora minha mãe ás compras para mim e para a miúda ao forum cá da zona. Assim que tiro o pé do carro senti uma dor, tipo contração. Pensei; já comeste de mais outravez....cozido á portuguesa é no que dá....
Lá fui calmamente, aluguei um carrito para a Patuxa conduzir e lá fomos.
Mas continuava a doer, optei por me sentar e assim fiquei 2 horas, sentadinha no sofa do centro comercial. A minha mãe lá andou com a miúda para baixo e para cima.
Ontem a dorzita aligeirou mas sinto a barriga esquisita, ainda não fui ao médico pois quarta feira irei ao Hospital fazer a amniocentese, nessa altura aproveito para ver que se passa. Deve estar a crescer.....digo eu....

A D.Patuxa está optima, ficou bem na escolinha. Esta semana irá ao 1º passeio, jardim zoologico. Anda bem disposta mas muito complicado para comer seja o que for. Se não fosse o leite coitada da miúda.

E assim se passou o fim de semana, entre casa, casa e casa.

3 comentários:

Carina M disse...

Oi miga. ao que sei decidiste ir ao hospital ainda hoje. è isso vai ver o que é pois mais vale prevenir do que remediar.
As melhoras.
Bjs

sorrisos da minha alma disse...

Linda, não deixes essa dor em vão... também ando com uma pontada do lado esquerdo quando chega o final do dia, ou quando me sinto cansada. Hoje vou á médica para ela ver o que se passa cá na toca.
Estou a pensar muito positivo em ti, amanha sei que é o dia.
Porta-te melhor que eu :-)
Beijo grande e ti e na princesa

maria-joão disse...

Também concordo que é melhor veres já o que se passa. A maioria das vezes que se vai ver o que se passa não é nada de especial, mas é sempre bom ir.