sábado, novembro 24, 2007

23 semanas de pancita

23 SEMANAS DE PANCITA




Ora então aqui está a pancita de 23 semanas.
Como algumas pessoas dissem que estou uma baleia, e isso magoa, aqui fica registada a foto para que um dia a minha florinha veja a baleia que era a mama.
Não me parece que seja baleia, acho que estou linda, mais 6 kilos, neste momento peso 60 kilos certos.

A florinha já se mexe melhor, já se sente bem. Terça vamos fazer a morfologica e matar saudades da pequena.

Bom fim de semana.

6 comentários:

Eu & Tu disse...

Baleia? Onde? Não vejo nada disso!!

Tens que mandar essa pessoa à Multi Opticas, mas com urgencia, ela tem mesmo k se tratar, deve sofrer de miopia muito avançada, noa ligues deixa lá, isso é tudo inveja.

Estas linda, maravilhosa, super elegante.

Beijinhus e ~boa semana

Mary disse...

Eu tb tenho 23 semanas, tenho uma barrigota e não me acho nada baleia... bom, daqui para a frente deve ser só a aumentar mas que se lixe. É tão fixe!
Bjs

sorrisos da minha alma disse...

Enerva-me quando as pessoas são insensiveis assim!! Não ligues! Não merecem!
Estás linda, linda!
E tu mais que ninguem sabes disso.
Beijo enorme em ti

Carina M disse...

Ai baleia, olha aminha vida que não tou grávida e ainda peso mais que tu, lolll. mana essa gente ás urtigas. Ai que inveja dessa barriguinha fofa.
Bjs

disse...

Há gente muito insensivel. É tudo o que uma gravida não precisa ouvir.

Acho que estás lindissima e muito elegante ;)

Beijinhos

pat07 disse...

Baleia?! Que estupidez! Estás muito bem mesmo. Eu com as mesmas semanas que tu tinha 7 kgs a mais e não acho me acha nada gorda. Essa parte do peso sempre me fez confusão mas como eu já li no Pink Blue qdo essas queridas pessoas fizerem esses comentários tu dizes logo que a ti passa-te e aos outros não!

Uma grande beijoca e boa sorte para amanhã