quinta-feira, novembro 22, 2007

A Caixinhas dos Porquês

A CAIXINHA DOS PORQUÊS



Amanha vou à primeira reunião no colégio com a psicologa, é uma reunião chamada a caixinha dos porquês.
Os pais vão colocando papeis na caixinha com assuntos que gostavam de ver discutidos na reunião. Depois a psicologa vai escolher os que ache mais interessantes e vamos discuti-los.
Eu coloquei dois papeis, um sobre a como lidar com a chegada da "mana" e outro sobre como lidar com os sucessivos NÂOS da Patuxa. Não sei se vão ser escolhidos, mas concerteza os outros temas também me vão interessar visto que eles são todos da mesma idade.
Ela tem ficado a chorar, para além de não irmos os dois leva-la e ela achar estranho a pessoa que a recebe deve ser a que ela menos gosta, e ainda por cima é a dona.
Espero que melhore para a semana.

Obrigado mais uma vez pela ajuda Eug., agora já tenho a minha música linda que me lembra em cada nota a minha familia.

Nota: A foto das caixas é de uma grande amiga minha que faz estes trabalhos, espero que ela não se importe de eu ter copiado para aqui.

Fiquem bem e até já.

4 comentários:

sorrisos da minha alma disse...

Quem sabe essas tua respostas não sejam satisfeitas, parece-me temas que possam interressar a mts pais.
Eu ando cheia de trabalho, mas principalmente de cabeça cheia... depois falamos.
Um beijo grande.

P.S Está tudo bem cmg e Alice

sorrisos da minha alma disse...

interessar

Mary disse...

É uma ideia muito engraçada!
Esperemos que a pequena se adapte depressa!
Bjs

Carina M disse...

Espero que da "caixa" saiam respostas ás tuas dúvidas.
Muito bem música no blog, isto anada muito in.
Bjs