quarta-feira, novembro 07, 2007

Coisas da D.Patuxa

COISAS DA D.PATUXA



A minha Patuxa está zangada comigo, já não é a minha melhor amiga (palavras dela)
e sabem porquê?
Eu arrumei a sala, ou seja, a casa dos malucos como lhe chamo.
Sou daquelas mães que a deixa brincar em todo o lado, sei que faço mal, mas sou assim.
Ele é brinquedos por todo lado, mas bonecos a fazer a sesta em todo o sitio é que começa a ser complicado.
Sábado apanhei-a fora de casa e toca a arrumar os "miúdos" e pôr na respectiva caixa, mas quando ela chegou foi um 31, ficou danada comigo e agora já não gosta de mim.
Segunda volta a colocar os "miúdos" em fila, ora já não basta de um lado da lareira agora é do outro.
Mãe sofre....imagino quando forem duas.....vai ser lindo vai
Mas está optima e brinca com muito sentido a imitar o colégio, os bonecos são os miúdos e ela a professora.

A minha flor esteve uns dias muito sossegadinha, mas ontem graças a Deus deu ar da sua graça, e eu tão feliz.

2 comentários:

Carina M disse...

Já somos duas miga. Junto-me ao clube. a mah aproveita qualquer trapainho, leia-se panos de cozinha, tolhas de casa de banho etc, para deitar os meninos dela. E tb quando brinca n seu imaginário ela é a professoara e os outrso os meninos: Estão a atravessar uma fase igual.
Bjs

sorrisos da minha alma disse...

Lollll tu queixas-te mas até vibras com ela assim!! Deixa-a viver essa fase da imaginação, só aponta que a lindona tem pensamentos férteis, Duda também era assim, lia historias aos "alunos", andava sempre com eles de um lado para o outro, só assim uma casa tem vida amiga :-D
Beijo enorme em ti.