quarta-feira, novembro 21, 2007

Obrigado

OS SELINHOS













Obrigado às duas amigas que me ofereceram tão lindos e especiais presentes, a nossa
amizade mesmo sendo virtual enche-me o coração de coisas boas.

Gosto da nossa partilha, gosto de vos ler, obrigado por me lerem também, e no caso da mama "Relatos nossos" ainda me ouve e vê, coitada, além disso já somos comadres.

A mama " A Estrela Brilhante" é também muito especial, as nossas princesas teem 1 dia de diferença. Ela coitada deve estar farta de me ler, nem sei como me atura, eh eh eh
Vou guardar os selinhos para mim, um dia irei oferecer a outros bloguinhos lindos.
Obrigado.

5 comentários:

Carina M disse...

O que interessa é que acho que te coloquei um sorriso nos lábios. Tu mereces e bem sabes disso
Bjs

Eu & Tu disse...

Sua doida, é com muito prazer k te leio e que te vejo, estarei sempre com um ombro pra ti, kuando precisares assim como tb tu tens sido uma amiga para mim.
beijinhus

Maria José disse...

è sempre bom receber-mos miminhos.
Muitos beijinhos

maria-joão disse...

Recebeste e mereces.
E acredita que quem te ouve, lê, vê ou o que quer que seja, é porque gosta de ti.

Cristina disse...

É tão bom receber uns miminhos não é!!!

Bjs