segunda-feira, novembro 12, 2007

Qualquer coisa não está bem

QUALQUER COISA NÃO ESTÁ BEM...HUM...





Sei que vivo no Deserto, mas ir à praia andar nas pocinhas e fazer a arvore de natal no mesmo dia é algo que não está lá muito certo, não né?
Enfim....
Depois de ver a chegada do Senhor Pai Natal ao forum cá da zona lembrei-me logo que estava na altura de fazer o pinheiro.
D.Patuxa toda contente ajudou imenso, decorou a preceito. Aproveitei e arrumei alguns dos brinquedos e ela nem se importou muito.
Para registar o momento parti a máquina fotográfica, agora resta esperar que o Pai Natal mande outra, saiu-me caro este fim de semana.

A minha flor está bem, acho eu, teve direito a uns bodies e meias e um porta chuchas da Minnie. Pouco a pouco vou fazendo o enxoval.

O papa das meninas continua triste, sobretudo com medo, muito medo. Resta esperar e ainda falta tanto...mas tanto...

5 comentários:

sorrisos da minha alma disse...

È linda, de facto este tempo não está com nada! Se por um lado agrada-me por outro sinto falta do frio e até da chuva.
Por cá também já começei a comprar algumas coisinhas, mas tenho mesmo que pedir ao marido para ir lá cima ao roupeiro buscar ver o que ainda há de Duda :-)
Força para o teu marido!! Vai tudo correr bem!!!
Jocas grandes

Carina M disse...

Pois é com este tempo não cheira nada a Natal. Mas aqui para o norte já arrefeceu mais um cadito.
Bjs, com muito posistivismo para toda afamilia que tem de ajudar o papá.
Bjs

Mary disse...

É um bocadinho cedo para árvore de Natal... mas compreendo... quem tem crianças em casa...
Quanto ao teu marido, espero que tudo vá correr bem...
BJs

A mamã disse...

minha linda um grande bjinhos especial ao papá das tuas ninas
quanto á arvore confesso que também não me deu vontadinha nenhuma ainda para a fazer ..lol
Bjokas
paula

maria-joão disse...

De facto não faz muito sentido.
Pai Natal em fato de banho? Talvez no Brasil.