segunda-feira, novembro 19, 2007

Segunda-feira......estou a naufragar....

A NAUFRAGAR



Hoje sinto-me assim, no meio do mar, a naufragar....

Como hoje é segunda-feira está a chover e o humor está negro aqui vai o muro das lamentações:

Carro - Além de uma luz amarela acessa à já algums meses e um ruído, agora apareceu uma luz vermelha.
Dentes - Partiu-se um, além do que já arranquei o mês passado.
D.Patuxa - Birra atras de birra, além da tosse e da febre e do choro e mimo.
Pai da Patuxa - Além de ter que desculpa-lo de tudo e por tudo por estar doente foi de férias para o Brasil pela 10000 vezes.
Bebe na barriga - Não mexe.
Despesas extras - Vão mudar o contador da agua da minha casa de "solteira" e tenho que pagar por uma simples peça a módica quantia de 300 € e sou obrigado pois a coima é 900€
Portátil - Não funciona na banda larga sem limites que adquiri e ja paguei.
Máquina fotográfica - Estragada e só arranjam na Sony e leva meses.

Porra para isto
Querem mais? Não. Eu também não.
Enfim.....

Levei a D.Patuxa para ver os bonecos de Natal feitos de chocolate que estão aqui no forum, ela fartou-se de chorar com medo...acham isto normal? Não? Eu também não.

Mas hoje vi naquelas frases feitas da Sic o seguinte:
Mesmo que estejas num buraco SORRI por ainda veres o sol, é sinal que ainda não tens terra por cima.

Verdade né??!! É

Beijo

3 comentários:

Carina M disse...

Aí desculpa mas relamente quando disseste que ou ria ou chorava, devo dizer-te que rio mas de nervoso. Possa, que começas mal. Já encomendei resmas, paletes, de coisas boas para ti e para a Patuxa( come minha linda, não fças sofrer a tua mãe) e claro para a Margarida (mexe querida senão a tua mãe entra em parafuso).
Bjs

maria-joão disse...

Bolas menina, isso tá como o tempo!
Mas amanhã o sol nascerá de novo, e verás como tudo ficará mais luminoso.

Eu & Tu disse...

Pois é minha querida, as coisas por esse lado não estao nada fáceis, mas é como te digo também nap pode ser assim e ficar tudo por cima das tuas costas, nada disso, tb precisas de descando sim sim, mas hoej o sol já brikha e pode ser que o dia começe dde forma melhor.

Olha quanto ao medo dela, deixa lá que no domingo tb fomos ao choping e tinha lá uma arvore lindissima com gnosmos e td e o Tiago tb chorou e teve medo, essas coisas passam,


Beijinhus para voçes a torcre para que tenmham dias mais felizes, adorei ver-vos são as duas lindas