terça-feira, dezembro 11, 2007

25 semanas

25 SEMANAS DE PANCITA


fotos retiradas

Chegadas às 25 semanas e uns pingos como diz o senhor doctor.
As maleitas são as normais para o estado de graça, dor nas pernitas, o estomago comprimido, a sensação de ratazana no esofago, as noites mal dormidas, as dores nas ancas, as mãos e braços dormentes, uma especie de hernia na virilha, o cabelo cada vez mais crespo e seco, a pele com pigmentação, as maminhas do tamanho do globo terrestre, a depilação só com espelho....etc etc....
Mas muito muito FELIZ e já com saudades da pançita.

Com 25 semanas da Patuxa e com 25 semanas da "Flor", acho que estão iguais, a altura do ano é que é outra.

Beijo e fiquem bem.

10 comentários:

sorrisos da minha alma disse...

Estás com uma barriga tão linda!!Obrigadoooooooooooo
Joquinhas boas

Maria José disse...

Tás linda nas duas barriguitas.
bjs

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Das duas meninas fizeste barriguinha igual:), está mt bonita a tua pancita.

Beijinhos pra vçs, fiquem bem ;)

gasparzinha disse...

Que barriguinha tão linda, tanto de uma como de outra.

Todas essas maleitas são para uma boa causa, depois vem a compensação!
Beijinhos

Simão disse...

Que bela barriguinha...que saudades!!!

Mamã da Fofinha disse...

Tb fomos vêr o Noddy :o))) e a fofita tb queria fugir e eu e o papá tb a pensarmos no nosso rico dinheirinho, hehehehehehehe.
Aiaiaiaiai estas crianças :o))))

O que interessa é k está tdo a correr bem com a gravides o resto são pormenores, heheheheheeheheh

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Eu & Tu disse...

Esta tao linda a tua barriguinha :D


Linda linda linda


Beijinhus

Mary disse...

Eheheh
acho que não há um único desses sintomas que eu não tenha... mas nada que não se aguente...
Gorda! (Diz o roto ao nú....)
Bjs

Tété & Xavier disse...

Estás com uma pancita LINDA!

maria-joão disse...

Olá linda!
Adorei esta descrição, divertidamente dramátrica.