sábado, dezembro 01, 2007

Arrumaçoes e afins

ARRUMAÇÕES E AFINS






E chegou o momento de começar a ver as coisinhas da Patuxa que possam ser utilizadas pela florinha.
Dessarumei tudo, fiz a pre selecção das roupas e tal como previa para os primeiros meses terei que comprar. Nascem em epocas do ano diferentes, muita coisa não vai dá.
A Patuxa "ajudou", conseguiu fazer os pares da dezenas de meias e arrumou numa caixinha.
Pos tudo em caixas e coloquei um papel com a estação do ano e meses de idade, assim fica mais ordenado e será mais fácil ir buscar.
Tirando a roupa para inicio tenho tudo, carrinho, cama de grades, mantas e mantinhas e montes de brinquedos.
Preciso de uma banheira com pés, pois dei a que era da Patuxa pensando que não teria mais filhos, enganei-me.
Fica para este mês a decoração do quartinho, ainda não sei o que vou fazer, se barrinha na parede como tem a Patuxa se quadros, vou pensar no assunto.
Estou cansada, até a raiz do cabelo me doí.
Beijinhos e fiquem bem

5 comentários:

Maria José disse...

Que bom já tens tanta coisa assim poupas uns euros.
Bom fim de semana.
Ml beijinhos

Eu & Tu disse...

Mas olha como tb já tens muitas coisas o k falta tb vai ser facil arrajnares.


beijinhus e boa semana

Mary disse...

Realmente tens a vantagem de já ter muita coisa que possas aproveitar... para mim que é i primeiro...
Mas tb não faz mal acho que para o primeiro nem sequer me importo de gastar uns bons euritos só de pensar nele...
Bjs

Tété & Xavier disse...

Realmente com o segundo filho poupasse imenso! É que qualquer coisita é um dinheirão e dá um desfalque daqueles no orçamento.
É bom saber que a Patuxa também está ajudar na preparação para a chegada da mana ;-)
Beijos.
Tété

sorrisos da minha alma disse...

Por cá também andei a inspeccionar, tanta mas tanta que nem tinha consciência.
Agora falta lavar e passar tudo a ferro.
E sabe tão bemmmmm olha esta roupa pequenina.
Beijocas