sábado, dezembro 29, 2007

Comprinhas


MANHA DEDICADA ÁS COMPRINHAS DA FLOR

Hoje aproveitei a minha mãe ficar com a Patuxinha e lá fui às compras para a Florinha.
Faltava a alcofa, aproveitei os saldos e ficou menos 20 euros assim trouxe também o lençol igual e mais 2 biberons avent dos pequenos.
Agora falta algumas roupinhas para as primeiras semanas, tenho coisas da Patuxa mas não vão dar para a epoca em que nasce a Flor. Também não vi nada nesta fase, é melhor esperar pela nova colecção, como nasce em finais de Março penso que a roupa já terá que ser mais leve.
Depois é só passar na farmácia e comprar aquelas coisinhas para mim e para ela, mas isso só mais lá para a frente.
Os cortinados já estão a ser feitos pela minha mãe e amanha o papa irá por o varão na parede.
Pouco a pouco as coisinhas vão tomando jeito de novo bebe em casa, ai ai que emoção.

Nota: Assim que cheguei a casa com a alcofa a Patuxa não a largou mais e pos lá a boneca dela, acho que é bom sinal.

Até já

3 comentários:

MaLLu disse...

É muito gira a alcofa!
Eu também tenho dedicado os últimos dias às compras e o papá a tratare do quartinho :)
Bom ano!

Maria José disse...

Eu também me perco em compras para a minha princesa. Adorei as tuas compras.
FELIZ ANO DE 2008.
Tudo de Bom.
bjs

sorrisos da minha alma disse...

Tão linda amiga!!!
Ainda não comprei :-S
Um ano de 2008 cheio de muito amor e saúde para vós.
Beijinhos