segunda-feira, dezembro 17, 2007

A consulta

A CONSULTA



Acabadinha de chegar da consulta das 26 semanas.
Claro que a boneca do desenho não sou eu, se fosse eu teria mais 10 Kilos.
O senhor doctor só se ri, não é médico para ralhar nem nada disso, apenas diz; O que comer agora, corta depois.
Análises marcadas para daqui a 15 dias e mais uma curva de 4 horas para glicémia, eco 3ºtrimestre para 29 Janeiro 2008.
Ouvimos o lindo som do coração da piolhita, estava mexida para variar, alias desde ontem que a sinto bem e vi a barriga mexer pela segunda vez.
Pernas e pés optimos. Circulação faz-se bem, tensão ligeiramente alterada mas normal para a ocasião. Cocos estão excelentes, a obstipação passou.
Tudo ok com mama e florinha.
Falamos do assunto papa das princesas, por hoje começar a nova etapa do tratamento até ao dia do internamento, recomenda que caso sinta necessidade de ajuda extra, recorra a um calmante fraco como SOS e ponha cá para fora tudo o que me for na alma, não guardar a angustia só para mim e para a Florinha e claro o telefone dele disponivel 24 horas por dia, e dele não esperava outra coisa.
Não terei a companhia do papa na próxima consulta nem na última ecografia por coincidir exactamente com o internamento, fica para a próxima (ainda vamos à terceira, diz o pai) eh eh eh eh (esta sou eu a rir).
Fiquem bem, até já

13 comentários:

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Olá Maria José:),

Ainda bem que está tudo bem com a florinha, fico contente em saber. A vida nem sempre é fácil, mas nós somos mais fortes do que podemos imaginar, é uma dura eprova pela qual vçs estão a passar, mas com muita fé, coragem e luta tudo se resolverá.

Beijinhos

Mary disse...

Não te conheço mas já me apercebi da etapa difícil que estás a passar... mta calma que eu espero que vá correr tudo bem!
Que coincidência... tb faço a 3ª eco no dia 29 de Jan...
BJs

MaLLu disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem!!!

E vai correr também daqui para a frente.

Bjs,
www.ojardimdaestrela.blogspot.com

Mary disse...

Não... não é no mesmo sítio... Eu vou fazer no Centro Ecográfico de Entrecampos...
Bjs

sorrisos da minha alma disse...

Lolll, deixa estar que por cá os estragos têm sido mais que muitos, a fome chegou em grande! Este mês até vai doer lolll.
Para o teu marido, tudo tudo a correr bem.
Um beijo grande em ti

Maria José disse...

Fartei-me de rir a ler o teu post.
Ainda bem que está tudo a correr muito bem.
bjs

gasparzinha disse...

Ainda bem que esta tudo bem com a mamã e a florinha.
Beijinhos

Tété & Xavier disse...

Ainda bem que está tudo bem... fico feliz por vocês.
Pena é teres que fazer a PTGO... ODEIO essa prova dos diabetes!
A que fiz é a de 3 horas com 100 grs de glicose (QUE HORROR!). É essa que vais fazer?
Fiz pela 2ª vez neste trimestre e felizmente o resultado foi novamente negativo. Espero que a tua também dê negativa.
Boa semana.
Beijos
Tété

Rita disse...

Que bom que está tudo bem contigo e com a florinha!

E quanto ao papá muita força e coragem é o que eu desejo!!!

Beijinhos

Eu & Tu disse...

COncorco com o sr dr looool

Gordinha mas linda, mas nao tás nada gorda eu sei disso tas linda como sempre

Olha no que precisares ja sabes onde estou

Beijinhus***

Gina disse...

Fico muito contente que esteja tudo bem contigo e com a tua florzinha! Vai tudo correr bem, tens que ser uma menina bem-comportada e seguir as indicações do sr. doutor, ok linda?

Em relação ao papá, muita força e coragem, nunca perder a esperança nem o positivismo! Um abraço muito apertado e, apesar de não nos conhecermos bem, estou aqui, se precisares de alguma coisa!

Beijos

A mamã disse...

Bom ainda há pouco anunciavas a gravidez e já lá vão 26 semanas ...que rápido
Olha fico muito feliz por ti e pelas tuas bonequinhas que tudo esteja a correr bem
Bjokas
paula

Carina M disse...

Bom saber que corre tudo bem. Bora lá uma animação para as "coisas más" passarem e andarem.
Bjs