sexta-feira, dezembro 14, 2007

Festa e afins

A FESTA, AS MÚSICAS E A BELA CONSTIPAÇÃO



Hoje é a festinha de Natal da escolinha da Patuxa, eu constipada como estou nem sei se consigo ir quanto mais representar ou cantar.
A Florinha nem se mexe com tanto espirro e assoadelas, já me estou a passar. O que eu dava por um pelo comprimido, ai meu Deus...


Pinheirinho, pinheirinho
De ramos verdinhos
Pra enfeitar, pra enfeitar
Lindos presentinhos
Uma bola aqui
Um laço acolá
Que lindo que está
Olha o Pai Natal
De barbas branquinhas
Traz o saco cheio de prendinhas

Atchim, atchim...

3 comentários:

Tété & Xavier disse...

Espero que a festinha corra bem mesmo com a mamã entupida! ;-)
Bom fim de semana.
Beijos
Tété

Simão disse...

vai tudo correr bem...boa sorte e as melhoras!!!

Cristina disse...

A festinha vai correr bem vais ver..

Diverte-te!!