quinta-feira, dezembro 20, 2007

Momento mágico




MOMENTO MÁGICO

Ontem pela primeira vez a Patuxa brincou com a Florinha, foi um momento lindo de muita emoção para todos.
Normalmente ela não liga, vê a barriga, dá um beijinho e diz que eu pareço um balão, mas ontem estava especialmente amorosa.
Logo pela manha disse-me para eu não apertar a barriga pois as calças estão a ficar apertadas, gostei da preocupação com o bem estar da irmã.
À noite sentada no sofá a Florinha não parava de mexer e eu mostrei-lhe, ela ficou encantada, ponha uma chucha das bonecas em cima da barriga e brincava com ela, a outra lá de dentro parece que percebia e dava um pinotinho e claro a chucha caía, a Patuxa delirou com aquilo, gritava a dizer que a Mana estava a roubar a chucha, tão feliz a minha menina. Eu e o papa ficamos muito felizes como podem calcular.
Ela é um doce de menina, obrigada Deus pela filha que me ajudas a criar e por mais esta que vem aí.
Beijo, até já

4 comentários:

Carina M disse...

Nem acreditas como fico feliz ao ler o post. Já sabia a tristeza que sentias pela Patuxa não ligar grande coisa á barriga, mas ao ler hoje fiquei feliz. Vias ver que vai continuar esse namoro.
Bjs

MaLLu disse...

Que máximo a brincadeira das manas!!!!

Pois é, Vicente é o nome do meu filhote. E se fosse menina seria Maria :))
Antes de sabermos o sexo já tratávamos o bebé por Vicente porque não foi um nome que reuniu consenso e, por isso mesmo, pegou logo!!! Eu dizia ao meu marido que já estávamos tão habituados a Vicente que se fosse uma menina estávamos tramados. Ele dizia que se fosse uma menina teria que se chamar Maria Vicente porque já não abdicava do nome :)))

Bjs

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Que delicia que deve ter sido ver as duas manas a interagirem, um momento de ternura.

Beijinhos

Simão disse...

É sempre um momento de emoção qd as nossas "crias" tem estas atitudes de ternura,né?

Eu adoro ver o Simão a acarinhar o luisinho(um bonequito q era meu), ele abraça-o, da-lhe beijinhos na testa, embala-o, enfim um mimo autêntico...é claro, q por vezes o luisinho tb sofre e fica sem chucha ou cai do sofá, mas isso agora não importa...hehehe!

bjs