quinta-feira, dezembro 06, 2007

O meu primeiro teatro

O MEU PRIMEIRO TEATRO


A Patuxa hoje foi pela primeira vez ao teatro, foram assistir à peça 1,2,3 uma colher de cada vez no Tivoli de Lisboa, lá foi toda contente de autocarro com os outros meninos.
Tal como eu previa ela não achou piada, choramingou quando surgiu uma personagem meio medonha, acho que é a cárie, não sei bem pois não conheço a peça. Mas segundo a educadora a atitude foi positiva.
Domingo temos o espectaculo do Noddy, ela diz que não quer ir. E eu arrependida de ter comprado os bilhetes, com a cimeira EU-Africa o transito vai estar caotico naquela zona. Se soubesse desta infeliz coincidencia não iria concerteza.




Hoje reparei numa coisa engraçada (para mim, claro), a bonequinha que está no blog tem umas meias semelhantes às 1ªs que a Patuxa usou, fiquei admirada com esta feliz coincidencia.



A florinha deu ar da sua graça e tem mexido um pouco mais, o estomago está na última e umbigo desapareceu.

Beijos e até já

6 comentários:

Maria José disse...

Aí a malandreca foi passear, realmente a boneca tens umas meias são iguais ás que tens.
Beijinhos de bom fds

sorrisos da minha alma disse...

:-) Coincidência engraçada!
Vais ver que o espectáculo do Noddy, ela vai gostar, apesar do percalço do trânsito.
Umbigo ainda por cá anda :-S, esticado no contorno, mas ainda dá para enfiar o dedito :-)
Joquinhas boas

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Realmente a meia é mt parecida c/ a da boneca, que Coincidência! Mas como eu costumo dizer ñ existem Coincidência, tudo tem uma razão de ser...
Bom espectáculo pra amanhã,estou convencida q a tua menina vai adorar.

Bjinhos

maria-joão disse...

Então foi esta bonequinha é que teve a culpa da grande confusão que por aqui tem havido?
É muito bom saber que a normalidade está de volta por este cantinho!

disse...

New look muito bem!

Pois as meias são parecidas mesmo.

Acho tão bonito a forma como tratas o teu bebé ;)

Beijinhos

Simão disse...

Estou de volta...bjs