quarta-feira, dezembro 05, 2007

O papelão

O PAPELÃO

Pois é foi o papel que me saiu na escolinha, vou ser um papelão na festinha de natal no próximo dia 14.
Vai ser cá um papelão....Mas quero participar, assim a miúda percebe que pode contar aqui com a mamã velhota para as brincadeiras. Não sei bem até quando, pois o cansaço é tremendo neste momento.

Infelizmente esta ano não posso dar-me ao luxo de ir de férias até minha irmã, tenho que ficar por aqui mesmo e esperar que pelo menos o banho ele começe a dar á Patuxa. Será pedir muito?



A Florinha continua calma, hoje mexeu por volta das 6 da manha, mas apenas um movimento pequeno, quase que nem percebia.
O estomago começa a estar apertado, a barriga está muito emcima e fico meio agoniada todo o dia e noite.

5 comentários:

sorrisos da minha alma disse...

Que papel vais fazer tudo na escola, desvenda-la!
Claro que vai ajudar que remédio tem ele! Lá por casa vai ser igual loll
Joquinhas grandes

Carina M disse...

Parabéns o teu blog tá muito giro. Vou dizer ai que inveja...... Positiva claro.
Olha que bela ideia os pais participarem na festa.
De resto desejo-te muita força.
Bjs

Mary disse...

Que bom participar num teatrinho e já sabes.... muita m.... como os actores costumam dizer!
Bjs

gasparzinha disse...

acho super engraçado os pais participarem na peça de teatro da escola dos seus rebentos. espero que corra muito bem
Beijinhos

Tété & Xavier disse...

Espero que faças um belo "papelão" e tenho a certeza que a Patucha vai adorar ver-te!
Essa agonia tamémn a sinto devido aos pontápés que o Sr. Xavier me dá e só de pensar que a tendência é piorar... mas tudo por eles certo?
Bom fim de semana.
Beijos.
Tété