segunda-feira, dezembro 03, 2007

O trabalho de Natal

O TRABALHO DE NATAL




Primeiro que tudo já devem ter reparado que o meu bloguito tem sofrido de alguns males. Já lhe dei alguns xaropes mas pelos vistos a doença continua. Peço desculpa pelo incomodo.

O trabalho de natal pedido aos pais na escolinha foi enfeitar uma garrafa de agua de 1,5 Lt
Aqui fica então a que eu fiz com a ajuda da D.Patuxa

A florinha continua muito sossegada, entramos na 24ª semana e a piolha nada de mexer.
Fiquem bem e até já.

6 comentários:

Tété & Xavier disse...

Ficou engraçada a garrafa ;-)
A sério, só comecei a sentir o Xavier por volta da 25ª semana e não te esqueças que as crianças não são iguias e pode ser que a tua Florinha seja uma bebé sossegada.
Beijos e boa semana.
Tété

sorrisos da minha alma disse...

:-) Que mamã creativa sim senhora!
Ela de certeza que adorou essa brincadeira em conjunto contigo.
O blog esta pink como deve ser.
Lindo!
Beijos grandes

gasparzinha disse...

Que bom esses trabalhos manuais a duas. Claro que podes fazer também o caixotinho, até fico contente por querem recriar as minhas ideias, e aproveita a ajuda da filhota.
Beijinhos

Maria José disse...

Assim a tua princesa já começa a gostar de fazer cosinhas giras.
Qualquer dia deste vais sentir a tua princesa, as mamas não são todas iguais e os bébes também não.
beijinhos

Eu & Tu disse...

Ficou muito engraçado e bonito o vosso trabalho...
Parabéns:)

Beijinhus amiga td de bom

Anónimo disse...

Olá
Gostei de navegar no Blog.
E deixo aqui um novo espaço feito apensar em nós...http://www.dobebe.com
Felicidades