quinta-feira, dezembro 13, 2007

Pancita constipada

PANCITA CONSTIPADA


E prontos, levantar durante a noite porque a D.Patuxa dorme mal é no que dá, mamã pancita constipada até aos ossos.
Espirrar até rebentar o nariz, nariz que parece um palhaço e com dores em tudo o que é corpinho danone.
Enfim....resta cházinhos quentinhos e esperar que melhore.

Ontem a Patuxa fez 40 meses, eta miúda crescida e danada.

Amanha é a festinha da escola e o meu papelão virou outra coisa, tiveram pena de mim e colocaram-me em algo mais soft com direito a cantigas e tudo, ai ai, se tiver como hoje nem se as renas me levarem ao colo.

Beijinho e fiquem bem.

7 comentários:

Carina M disse...

Só tu para me fazeres rir. E olha que as fotos abaixo, comprovam o que disseste. Corpinho danone sim senhora. Linda a pancita.
Melhoras para a constipação, e quanto à festa depois quero saber tudinho.
Bjs

Maria José disse...

Tadinha da tua pequena, as melhoras

Anónimo disse...

As melhoras!
Bjs,
MaLLu

http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com/

Eu & Tu disse...

As melhoras para ti :)

Depois ja sabes kero ver as fotos :)

Ah e claro parabéns para a patuxa por mais um mesário :D


Beijinhus

Maria disse...

as melhoras..:)
que a festinha corra bem.

bjnho

Tété & Xavier disse...

Desejo-te rápidas melhoras!

sorrisos da minha alma disse...

As melhoras rapidinhas!
Por aqui estou igual, já nem sei mt bem o que fazer :-S
Joquinhas