segunda-feira, dezembro 24, 2007

Pior é impossivel, parte 2

PIOR É IMPOSSÍVEL PARTE 2

Pior não???!!!
Muito pior.
Não vale a pena queixar-me mais pois não???!!! Não, diz uma voz lá do cimo.
Ok, digo eu, mas é só para dizer que estive das 10 da manha as 16 no Hospital com a miuda, será que não me ouvem; CHEGA
Além das horas espera foi o hiper clister que tiveram que fazer, pois com 2 bebegel a coisa não saiu, lá puseram aquela coisa com sonda e litros de gel e a miuda lá fez a muito custo, algo que deveria lá estar à uma semana. Deveriam te-lo feito no sábado quando fui lá a 1ª vez, pois uma gastro sem diarreia é coisa que nunca vi. Eles sabem que ela é obstipada extrema, ora se eu e o pai até nas calças fizemos e ela não, alguma coisa não estava bem, só vomitava e nada do resto.
Enfim...aguardo que melhore.

E como o Natal é quando o homem quiser, por aqui optamos que vai ser pro ano, ficamos em nossa casa os 3 mais a florinha barriguinha, e minha querida flor, o que ela tem sofrido, meu Deus.

Beijos

1 comentário:

Maria José disse...

Tadinha, que chatice.
As melhoras para a tua princesa.
bjs