terça-feira, janeiro 01, 2008

2008

COISAS MÁS E COISAS BOAS

E para não variar muito, a festa de Ano Novo começou com uma ida ás urgencias do Hospital, desta feita com a minha mãe. Das 9 as 17 lá estivemos, não se sabe bem o que foi, talvez um ligeiro AVC, acompanhado de constipação e uma pequena infecção no sangue.
Já está melhor mas sente-se tonta.
Depois de mais um susto, aqui estou bem cedinho a registar.
A passagem do ano em si, foi feita apenas em familia, nuns tios do meu marido, meia duzia de pessoas, mas deu para distrair um pouco e a Patuxa ainda dançou.
Começo o ano como acabei, triste e mentalizada que será um dia de cada vez.


Coisas boas
A Patuxa está melhor, já come qualquer coisita mais, os cocos é que não aparecem sem ajuda suplementar.

Da Florinha, já tenho o candieiro colocado e o varão.

Para todas as que me visitem, leem ou comentam, UM FELIZ 2008

3 comentários:

Tété & Xavier disse...

Espero sinceramente que a tua mamã melhore logo!
Feliz 2008!
Muita saúde, paz e amor...
Beijinhos.
Tété & Xavier

Gina disse...

:(
Lamento muito chegar aqui e ler estas tuas palavras... tens que ser muito forte e continuar a ser essa mulher lutadora que tens sido. Não te culpes se 'caires' um pouco ou se fracassares ou te sentires mais frágil... és humana e tudo isso faz parte do ser humano. O importante é que te consigas sempre levantar e nunca perder a esperança!
Vive, sim, um dia de cada vez, sem deixares nunca de ver aquela luzinha que surge no horizonte, pois é ela que nos mantém a caminhar, que nos decvolve as forças, quamdo estas nos fogem!

Que o ANO NOVO te traga dias de muita felicidade, muita, muita saúde, paz e que os teus/vossos problemas acabem todos por se resolver para que, no final, sintas que nem tudo é mau e que valeu a pena ter esperança!

Muita força, coragem e um beijo grande! (estou aqui, sempre e se precisares...)

A Loja da Rosinha disse...

A Loja da Rosinha já abriu com coisas giras de que vai gostar. Venha fazer-nos uma visita em alojadarosinha.blogspot.com