quinta-feira, janeiro 10, 2008



AS ANALISES

Recebi ontem as análises das 28 semanitas, a bela da diabetes não chegou, graças a Deus, tenho apenas um valor alto, os restantes 3 estão dentro dos limites. As plaquetas estão baixas para não variar, está tudo ok segundo o Drº.
Hoje foi dia de compras na farmácia, deu-me na tola e lá fui eu antes que o apetite desaparece-se. Trouxe uma saca de coisas, mas está tudo compradinho, menos um item da lista de tarefas.
Proxima tarefa, forrar gavetas e armarios e ver se o tempo se mantem para lavar as roupinhas.
Beijinho e até já.

4 comentários:

Eu & Tu disse...

Ainda bem k tudo esta optimo:)

K assim continue :)

Espero realemnte que o tempo se componha porque aki ui ta uma chuva xata xata...


Beijinhus e bom fds

docinho disse...

; ) tudo a correr bem... toca a tratar da vinda de mais uma estrela!

Beijos docinhos

Carina M disse...

Obrigado pelo carinho.
Fico feliz por saber que está tudo bem contigo e com a florinha.
Força para o teu marido.
Bom fim de semana.
Bjs

maria-joão disse...

Qu bom, minha querida. Que bom. Fico bastante mais contente com este ultimo post.
Bom fim de semana e que tudo corra bem.