quinta-feira, janeiro 24, 2008

CÁ ESTAMOS, COMO DIZ UM AMIGO MEU

Obrigado a todas pelas palavras que me deixaram.
As novidades não são muitas.
Entrou ontem cedinho, como as grávidas não podem acompanhar ele foi com o pai e a mãe, logo muito bem acompanhado, nesta fase eu nem me posso aproximar, o que me provoca ainda mais angustia, mas tem que ser assim.
Fez ontem a toma do iodo radioactivo, está isolado num quarto, onde apenas recebe por uma portinha a comida, o pijama sexy e a roupa de cama, ninguém pode entrar.
Amanha faz o exame que mostra se o tratamento está a ser aceite e se existe já alguma metatese visivel, depois repete análises e tem alta apos 48 horas.
Ficará em casa da mãe uma semana ainda isolado, mas pode estar com as pessoas com mais de 65 anos e mais de 1 metro de distancia, claro que aqui a pancita não pode e a filhota também não, para nós a proibição é total 15 dias.
Valores e mais certezas apenas em Março, dia 13, na altura que a Flor deve nascer.
Este primeiro ano será assim de muitas incertezas, o tratamento serve para "aniquilar" o que sobrou apos a remoçao da tiroide, os próximos 5 anos serão assim, de controle total sobre o assunto.
Ele está animado, já pode comer tudo, a dieta acabou. O quarto é grande e tem televisão com sport tv e tudo (ainda falam mal dos hospitais).
Vamos aguardar com muita esperança.
Beijinhos a todas e até já.

5 comentários:

gasparzinha disse...

Estamos a torcer por voces e a desejar que tudo corra bem, e vai correr, pensamento positivo.
Muita FORÇA.
Beijinhos

Tété & Xavier disse...

Apesar dos tempos não serem fáceis muita força querida porque tudo irá correr pelo melhor! ESTOU NA TORCIDA!!!
Beijos
Tété

Mary disse...

Momentos difíceis esses. Cá estou a torcer por vocês que tudo corra bem e que na altura doi nascimento da pequena já saibam que está tudo a correr bem.
Bjs

Xana disse...

Que continue a correr tudo bem.
Torço MUITO por voçês. FORÇAAAAA!!
Jinhos
Xana

Gina disse...

Muita, muita força!!!

Um beijo