sexta-feira, janeiro 25, 2008

CINTIGRAFIA E AFINS

O papa das meninas está bem e já está em casa(da mãe), fez cedinho a Cintigrafia, os resultados foram bons, segundo a doctora melhor do que esperava.
Na próxima sexta irá saber como está o nível da radioactividade e se pode retomar a vida normal, e aproximar-se das mulheres da vida dele, eu a pança e a Patuxa.
As proximas análises foram adiadas e mesmo ele dizendo que era o dia provavel do parto nada pode ser alterado, serão dia 24 de Março, o dia em que deve nascer a Florinha. Como eu lhe digo a brincar: Deixas-me no Garcia de Orta e segues para o Ipo depois vens e já devo estar despachada (temos que rir com isto)
As recomendaçoes também são de rir, oram vejam; - Nos proximos 6 meses não pode engravidar (a mim, claro) (porra, também não queriam mais nada, deixem-me descansar)
Com isto tudo e fazendo as contas antes do parto dificilmente iremos namorar, se acrescentar-mos o pós parto, estão a ver quantos meses serão.
Portanto aquela recomendação de acelarar o parto está fora de questão por estes lados.

A D.Patuxa ainda não sentiu que o pai não está, ou até já sentiu, não sei bem.
Tem sido complicado deixa-la na escolinha e hoje nem a levei, ficou com a minha mãe que está na minha casa estes dias para ajudar e fazer companhia.
Já passou e arrumou a roupa da Florinha, tem sido uma ajuda 5 estrelas, como sempre aliás.
Eu estou bem, pesada, mas bem. A azia continua a complicar, a hernia melhorou com a cinta e ter conseguido descansar um pouco mais.
Terça vou fazer a eco, deve ser a última, estou desejosa, para confirmar a posição e ve-la. O papa não irá então convidei a minha mãe para ir cuscar a netinha.
Bom fim de semana, fiquem bem e até já

9 comentários:

Maria José disse...

Pois é amiga cada vez começa mais a complicar a nossa vida de gravidas.
bjs

MaLLu disse...

Que continue tudo a correr da melhor maneira!
Bjs

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Que bom que o tratamento está a ter bons resultados, fico mt feliz por vçs.

Eu terça tb tenho a minha eco marcada da parte da tarde:).

Beijinhos p ti e p as tuas meninas,
Xana

sorrisos da minha alma disse...

Espero que tudo continue a correr bem com ele.
Quanto ao namoro por cá á mais de dois meses que nada :-S, e assim tem que continuar a ser segundo recomendações de Dra.
Um beijinho grande para vós

A Loja da Rosinha disse...

O Dia de S. Valentim está quase a chegar e a Rosinha tem novidades para lhe mostrar.

alojadarosinha@blogspot.com

Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

Gina disse...

O facto de estares a encarar tudo com essa coragem e positivismo é imprescindível... estou orgulhosa de ti!
E tenho a certeza de que o papá vai dar as melhores boas vindas à florinha, com óptimas notícias!
Tudo a correr bem, linda!

Beijo grande

pat07 disse...

Ainda bem que as noticias são boas. E vocês são pessoas tão positivas que só merecem superar tudo isso num piscar de olhos. Toda a força do mundo. E agora toca de fazer caminhadas para compensar...

Uma beijoca

gasparzinha disse...

Ainda bem que o papa esta melhor que continue a recuperar assim. Agora tens de cuidar de ti.
Beijinhos

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Ando a chafurdar nos teus posts antigos... hihihi

Que situação dificil deves ter passado nessa altura, mas sem duvida rir e levar tudo com descontracção é o melhor remédio!!