quinta-feira, janeiro 17, 2008

Coisinhas lindas e afins

COISINHAS LINDAS CHEGARAM








Estas roupinhas lindas teem direito a post porque são especiais, a minha querida mana mandou da Belgica para a Florinha, e eu toda feliz.(Obrigada mana, milhares de kilometros separam-nos mas o nosso amor está aqui, no coração)


Entretanto lembrei-me que tinha na garagem umas mesas de cabeceira velhotas e vou coloca-las uma em cima da outra e fica um belo camiseiro para o quartinho da Flor, e assim ganho 6 gavetas com uns puxadores muito lindos, que acham? Esperta da cabeça eu, palmas para mim.

Mudando de assunto
Ontem fiquei surpresa, então não é que tinha um papel do colégio a pedir autorização para a Patuxa fazer uma peça de teatro e que teria que pagar 5€, hum????!!! Mas então ela é actriz e ainda paga????!!!! Claro que paguei e espero que ela se porte bem, mas que fiquei meia parva lá isso fiquei.


Beijo e até já

12 comentários:

Carina M disse...

ó pra mim aqui a bater palmas. Reciclar muito bem.
Ora essa dos 5 € é descabida, mas creio ser para adereços não?.
Bjs

Maria José disse...

Tanta coisa linda, muitos Parabéns.
bjs

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Tens uma mana mt querida, mesmo longe ñ se esquece de um agrado p a mana, a roupa é linda . E mts parabens por reciclares, os puxadores são mt lindos, deixo-te uma sugestão pintar o camiseiro de branco, com os puxadores em forma de flor em rosa acho q ficava magnifico.
Beijinhos

Eu & Tu disse...

Como vês só agora consegui cá vir...mas vim....e adorei o que vi....as roupas sao lindas,,, coisas bonitas para uma mama bonita...a tua ideia do camiseiro tb foi uma excelente ideia...palmas...palmas...muitas palmas.... pois é minha querida o teatro é assim loool, tb sou "actriz" e as xs é mesmo assim pomos do nosso bolso para fazer certas coisas loool

Beijinhusssssssssssss

Gina disse...

Hummm... que coisinhas lindas, fofas, tão cor-de-rosa! lol
A tua mana tem muito bom gosto, sim senhora! E eu, se fosse a ti, punha os puxadores todos iguais... são um mimo! ;-)

Minha querida, muito provavelmente, o dinheiro que te pediram será para as fatiotas ou algo do género, não?!? Digo eu... :p

Beijo grande

sorrisos da minha alma disse...

Derreto quando vejo estas coisas! Da-me logo vontade de ir olhar as roupinhas da minha boneca :-)
Joquinhas grandes

Eu & Tu disse...

Bom dim de semana :)

Muitos beijinhus:)

gasparzinha disse...

As roupinhas s um espetaculo. E a ideia das mesas de cabeceira foi excelente, mutio bem!
Beijinhos

Mary disse...

Pois deve ser para ajuda do material para a peça...
As roupinhas são bem bonitas e quanto aos puxadores tb. Fizeste-me lembrar eu que comprei puxadores novos para a cómoda que comprei e quase ficou mais caro os puxadores que a própria cómoda lol
Bjs

A mamã disse...

bom realemente ..ainda ter de pagar para mostrar os seus belos dotes humpf ...
adorei os puxadores ..onde os compraste???
Bjokas
paula

Gymboree disse...

Parabéns pela filhota e esperamos que se saia bem no teatro!
Encontrámos o seu blog e identificámo-nos bastante com o que escreve.

Tomámos a liberdade de adicionar uma ligação para o seu blog no nosso blog em:

http://gymboreeportugal.blogspot.com

Boas escritas!

geral@gymboree.pt

Eu & Tu disse...

Oi Miga

Vim de fugida deixar uma boa semana

Hoje o dia nao dá para mais

Jinhussss espero k td esteja bem