sábado, janeiro 05, 2008

Comprinhas

E SE DE MANHA SÓ COMPREI OS SAPATINHOS, VEJAM O ESTRAGO DA TARDE











E lá se foi o subsidio pré natal, eh eh eh, mas vim satisfeita, encontrei coisinhas que gosto e não são muito quentes, mas também não são frescas, penso que serão boas para Março.
Tentei fugir um pouco ao rosa mas é dificil.




COMPRINHAS COM A D.PATUXA




Fomos as duas dar uma voltinha ou forum, melhor dizendo as tres, pois a Florinha também conta.
Andei a ver algumas roupinhas mas acabei apenas por trazer uns sapatinhos que a D.Patuxa quis comprar para a mana.
As análises já estou feitas, resta esperar que esteja tudo bem e sem a maltida diabetes.
O peso já deve ser mais que muito. Isto de estar grávida no inverno é muito chato, é em tudo pior. A roupa, a falta de passear e fazer exercicio, engordamos muito mais, não consigo mexer-me com os casacos e ficamos enormes, e eu que pensava que deveia ser melhor, enganei-me.

Bom fim de semana.

12 comentários:

Gina disse...

Aiiiii que lindos! Fofos, fofos, fofos! Aposto que a florzinha vai adorar e, com toda a certeza parecer uma linda bonequinha com eles!

Tens razão quanto a passar a maior parte da gravidez no inverno, é terrível! Parece que só temos fome... grrrr! :p

Beijo grandes e decansa! As melhoras do teu marido!

Maria José disse...

Tanta coisas linda para a tua princesa, eu também me perdi nos saldos.
bjs

pat07 disse...

Eu adoro as roupinhas. O casaquinho já te disse que a Inês vai ter igual ;)

Uma beijoca

sorrisos da minha alma disse...

Babeiiiiiiiiii com as roupinhas novas!!!

:-S o meu subsidio pré-natal deu apenas para comprar os cremes anti-estrias :-S

Beijocas enormes

Gatinha disse...

Tudo lindo! Bjocas

Eu & Tu disse...

Olá Maria, antes de mais quero pedir.te desculpas pela minha ausência neste teu cantinho e também pela ausencia no MSN, como sabes estive de férias, mas doente e se ás vezes tinha o Msn ligado, estava quase sempre deitada e mal lá ia, desculpa nao te ter dado força nestes dias menos bons que tens passado, desculpa, precisas.te de conforto e eu nao te ouvi...

Espero que as coisas ai em casa se começem a resolver pela positiva, que começe a reinar a Saúde e só a saúde, que consigam ultrapassar tudo isso pela positiva....

Beijinhus e desculpa.

Ah já me ia esquecendo, as roupinhas sao lindas, vai ficar linda dentro desses fatinhos :)

Simão disse...

Tb adorei as roupinhas da Florinha...ainda bem que tenho um rapaz , é q consumista cm eu sou p ele, se fosse uma menina trazia a loja toda!!!

bjs

gasparzinha disse...

tantas coisas lindas para a tua menina, vai ficar uma ternura.
Beijinhos

A mamã disse...

bom eu fico doida com estas coisas ...lindo lindo
Bjinhos
PAULA

Mary disse...

Olá!
São muito fofas as tuas compras.
Eu comprei um edredon para a caminha e não resisti a uma pecinha de roupa também.
Bjs

docinho disse...

Lindos ; )
É realmente difícil resistir!!!

Beijos cor-de-rosa

Tété & Xavier disse...

Que coisas tão fofas!
Concordo contigo e além da gordura LOL é a roupa que ainda nos põe mais redondas! ;-)
Beijos
Tété