segunda-feira, janeiro 21, 2008

Consulta das 31 semanas

CONSULTA DAS 31 SEMANAS


Tensão boa, nada de pés e mãos inchadas, tudo a funcionar bem.
A hernia na virilha está de facto grandinha, usar cinta para proteger e nada de fazer esforços e andar com a D.Patuxa ao colinho.
Continuar a cuidar da alimentação, lá porque não tenho diabetes não passar a comer tudo e mais alguma coisa. Comer de 2 em 2 horas.
Peso, já lá vão 12 kilinhos e ele diz que está optimo (ele de facto é simpático).
Ouvimos a coração, que está numa posição ligeiramente subida para o normal nela, terça-feira dia 29 vamos confirmar a posição, ainda que ele ache que está cefalica na mesma. Disse-me que os segundos flhos teem tendencia a estar mais subidos, descem é mais rápido na altura do parto.
Aproveitei o solinho e está a roupinha toda lavadinha, agora a avo babada irá passar a ferro, e eu toda contente e agradecida.
Ficam as fotos das pancitas, da Florinha e da Patuxa, para guardar e mais tarde recordar.


foto retirada



Beijo e até já

10 comentários:

Maria José disse...

Que bom amiga que tudo está bem, e que lindas barriguinhas que fizeste e tens agora.
bjs

pat07 disse...

Que bela barriguinha ;)

Uma beijoca

Gina disse...

Que bom que está tudo bem! Agora, toca a portar-se bem e nada de 'aventuras'! ;-)

Lindas barrigotas, de ambas as vezes! E sempre... elegantérrima!

Beijos :)

Mary disse...

Que belas barrigas!
Eu tb ainda não lavei nada mas 4ª feira já me entregam a cómoda e depois já o faço com todo o prazer...
Vamos ver quem nasce primeiro!
Bjs

Simão disse...

Que saudades de me ver assim...

beijocas

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Fico mt feliz em saber q está td bem c/ vçs:).
A barriguinha está linda;).

beijinhos

Eu & Tu disse...

Ainda bem que está tudo bem com voçes :) fico muito feliz :)

Quanto ao peso depois recuperas outras xs a linha deixa lá... é por um bom motivo :P

A barriga ta enorme ehehehe, tao fofa :)

Beijinhus

Carina M disse...

Oi. Tudo a correr sobre rodas. Linda a tua Margarida, está a portar-se bem.
Bjs

sorrisos da minha alma disse...

Tão bom ler-te.
Estamos tão iguais :-)
Joquinhas

Tété & Xavier disse...

Que bom que está tudo óptimo ;-) e a pancita está linda!
Beijos
Tété