sábado, janeiro 12, 2008





MAIS COMPRINHAS E MAIS TAREFAS


Hoje foi dia de começar a lavar os lençois que já tinha da Patuxa, estão novinhos pois ela não usou cama de grades, passou da alcofa para uma cama de solteira, a moça é uma despachada.
Entretanto fui às comprinhas para mim, aproveitei uns saldos de 50% mais oferta de 20% na camisa de dormir, ficou em 12 € maravilha. Já tenho que chegue, falta só as cuecas tipo gola alta.
Comprei mais duas roupinhas para a Florinha, uma promoçao excelente também, naquelas lojas que só se pode comprar mesmo nestas ocasiões. Pagava a mais cara e trazia as duas, proveitei logo, eh eh eh eh
A minha sogra que tem imenso jeito para os trabalhos manuais veio trazer os lençois e as fraldinhas que fez, estão lindos, adorei.
A minha Patuxa faz hoje 3 aninhos e mais 5 meses. Está um doce e muito crescida. Adora a barriga, espero que se mantenha assim carinhosa com a Flor.
Amanha vamos ao cinema ver o filme da Abelha, será a primeira vez para ela.
Beijinho e bom fim de semana

6 comentários:

pat07 disse...

Coisas lindas, como sempre ;)

A patuxa vai gostar do filme de cereteza e tu tambem

Uma beijoca

Maria José disse...

Tantas coisas lindas.
Tens uma camisa de dormir igual á minha, a da minnie.
bjs

MaLLu disse...

Isto das compras é uma tentação, mas eu acho que quem vai ter uma menina tem mais tentações às quais tem que resistir :))))
Ter um rapaz é melhor para a carteira :)))
Bom cinema!
Bjs

Tété & Xavier disse...

Boa escolha do filme e espero que a tua filhote goste!
Boa semana.
Beijos
Tété

maria-joão disse...

A minha mamã é que lavou a roupinha todas dos meus bebés. Assim foi estendida no quintal e evitei a exposição na varanda com os vizinhos todos a perguntar se estava quase. Odeio vizinhos bisbilhoteiros! Só souberam quando era quando acharam falta de mim.

gasparzinha disse...

Que coisinhas tão giras, tanto as que compraste como as que a sogra fez. Tudo muito lindo.
Beijinhos