quarta-feira, janeiro 09, 2008

Sem vontade

SEM VONTADE

Sonhei com uma segunda gravidez diferente, acompanhada, pois a primeira foi vivida sózinha, sonhei com uma gravidez tão boa como a primeira em termos de bem estar fisico, tranquila, com tudo organizado, enganei-me, como a vida me enganou...
A vontade de arrumar não é nenhuma, olho para as coisas torno a olhar, faço calculos mentais das semanas que faltam e do que preciso comprar, mas não passa disso, não consigo evoluir, não saí nada de jeito.

Desculpa Florinha, mas a mama está fechada para balanço, volto em breve.
E este é o aspecto do que ainda tenho para lavar, passar e arrumar, fora o restante do quarto.








Até já

9 comentários:

disse...

Entendo que a vontade seja pouca e que o teu tempo e disponibilidade estejam ocupados com outras coisas infelizmente bem mais dificeis :(((

Se te podesse ajudar... levava a roupinha toda para minha casa e tratava dela como se fosse da minha filha. Como não posso deixo-te um abraço bem forte e peço a Deus por vós, para que a vossa vida volte ao normal.

Um beijinho

MaLLu disse...

Com calma tudo se fará e se resolverá. Acredita :)

Bjs

pat07 disse...

Então amiga, força! Já mostraste tantas vezes que és uma lutadora... Ânimo pelas tuas princesas, melhores dias surgirão na tua vida, é mais que merecido

Um grande beijinho

Maria José disse...

Tenho uma miminho para ti no meu blog.
bjs

gasparzinha disse...

Vais ver que com calma e paciência, que vão surgir, consegues tratar de tudo.

Tens um miminho no meu blog...

Beijinhos

Eu & Tu disse...

Vá lá amiga!!!! Tem calma... é normal sentires.te assim... afinal as gravidas sentem k precisam de apoio de mimos, e infelizmente não os está a ter...mas tens os nossos, que estamos aqui deste lado para te dar uma força...para te tirar um sorriso... estas a passar uma fase chata sem dúvida... são muitas coisas juntas... mas pelas tuas meninas tenta ser forte, pensa nelas... vais conseguir levantar o astral....

Beijinhus a desejar-te muita sorte e ânimo

Mary disse...

Olá!
Às vezes existem outros factores que te podem deixar triste e com menos vontade de arrumar as coisas da Florinha mas pela quantidade já deve ter tudo em fartura e por isso agora é só mesmo lavar e arrumar.
Não desanimes
Bjs

A mamã disse...

oh linda como te entendo
olha pensa no lado bom
se já tivesses tudo prontos cansavaste de olhar para as gavetas prontos a espera fa Florinha ...bom fim semana
BJOKAS
PAULA

Tété & Xavier disse...

Verás que é só uma fase ;-)