segunda-feira, janeiro 28, 2008

Arrumaçoes, eco, hemorroidal, papa de longe





TOCA A ARRUMAR

O fim de semana passou-se bem, com mais tempo disponivel para arrumar e limpar o quartito que "deve ir ser da Flor", e digo "deve ir ser", pois a D.Patuxa acho que vai querer ficar com ele.
Talvez tenha feito mal em po-las separadas, não sei. Mas a verdade é que ela gosta de lá estar e até fica sózinha a brincar coisa que no dela nunca fez. Vamos ver depois, de qualquer forma vou deixar alguns brinquedos dela ali. E podemos ser alterar qualquer coisa.
Está tudo passadinho (bigado Vo Linda) e tudo arrumado. Falta pouca coisa, cortinados, colcha para a cama grande e carpetes e claro a banheira, que continuo à procura e não gosto de nenhuma (esquisita eu). Fixei-me na ideia de uma parecida à que tive da D.Patuxa, mas já não existem, agora ou são pequenas ou são enormes e feias com muitas cores.
Chegou a parte pior da gravidez, o hemorroidal, pensei que me ia livrar visto o instestino estar a funcionar bem, mas não, a coisa complicou-se este fim de semana. Por isso já sei o que me espera.....um rabito de macaco no pós parto, ai ai que já doí.
A Florinha tem mexido muito, ontem li que nesta fase não passam uma hora sem mexer, e ela compre à risca.

O papa está bem, anda meio agoniado, mas tudo normal.
Ontem vi-o de longe, passei à porta de casa da sogrita, levei a Patuxa a dormir para ele a ver. Uma situação complicada, as duas dentro do carro, ele atras do portão sem se chegar perto e a ve-la a dormir para ela não dar conta. Ontem ela também já perquntou por ele, dá-me ideia que já está a achar tudo meio estranho, até está habituada a algumas ausencias dele, mas normalmente dissemos onde ele está, desta vez fica tudo meio esquisito, apenas digo que ele está a tratar de uns assuntos...não sei bem que diga mais.
Enfim....
Amanha é o grande dia, a última ecografia, conto as horas e os minutos....
Até já, fiquem bem.

9 comentários:

MaLLu disse...

Aos poucos tudo se vai resolvendo :)
Bjs grandes

Carina M disse...

Muito bem as roupinhas todas direitinhas e imagino que perfumadas.
Olha acho uma boa ideia a manas ficarem juntas.
Espero que o teu marido vote Às boas depressa.
Bjs

sorrisos da minha alma disse...

Vou dando conta da mulher forte que és... não sei se aguentaria. Orgulho em ti!!
Já deste conta que estamos apenas 1 semananita de diferença :-D
Um beijo grande

Eu & Tu disse...

Bem.... e tudo já prontinho...é assim mesmo.... olha eu axo k fazem bem ficarem noi mesmo quartinho ate a Patuxa vai ficar mais animada e dormir melhor...

Em relaçao ao nao dizeres a Patuxa o k se passa com o pai...nao sei...mas axo k era bom ela ir percebendo...claro que podias ir dizendo de formas calmas...sei lá, tu lá ves o k é melhor...

Beijinhus

gasparzinha disse...

Ainda bem que o papa já esta melhor. E é bom que a vovó te tenha ajudado a preparar as roupinhas da flor. A pouco e pouco as coisas vão-se compondo.
Beijinhos

Mary disse...

Eu não digo que andamos em competição? Eu tb vou fazer a última ecografia amanhã :(
Vamos ver quem tem ovinho da Páscoa primeiro?
Bjs e as melhoras as teu marido

maria-joão disse...

Olá querida. Há uns dias que não vinha aqui, já tinha 3 post de atraso. E ao ler os três de rajada e por ordem inversa consegui ter uma visão do quanto és uma pessoa de coragem e com fé na vida. Percebe-se que não nada fácil a situação que atravessas mas tu estás aí navegando entre coisas muito boas e outras coisas que hão-de ter um final feliz. Desejo de todo o coração que assim seja.

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Olá:)

Parabéns pela coragem, ñ é fácil nem para o teu marido nem pra voçês.As melhoras p/ ele e mta força.
Vejo que já tens tudo organizado, confesso que tenho tudo em atraso.
Amanhã tb faço a última eco eheheheh;).

Beijinhos

disse...

Tanta coisinha linda e pequenina :)))

Ai amiga , situação dificil, até fiquei emocionada a imaginar a situação, vocês no carro, ele ao portão... Que passe rápido este periodo, para que possam estar novamente juntos.

Beijinhos