segunda-feira, fevereiro 25, 2008




36 SEMANAS DE FLOR

Chegaram as 36 semanas, o cansaço é muito a expectativa demasiada mas a felicidade imensa.
Faltam 4 semaninhas para completar o meu jardim, gostava que fosse dia 20 Março, inicio da Primavera, uma quinta-feira tal como a irmã. Vamos ver se acontece.

Nota:
Nasceu Alice, filhota de uma blogueira que acompanho desde o meu inicio nestas lides, para ela e toda a familia Sorrisos, Parabéns, tudo de bom, uma vida cheia de Amor, Saúde, Sorrisos....

Fiquem bem, até já.

14 comentários:

Gina disse...

Pois é, linda, estás na recta final... e agora custa pois, tal como tu mesma dizes, além do cansaço e de tudo o que daí advém, há ainda todos esses sentimentos, principalmente a ansiedade e a expectativa!
Mas o tempo 'voa' e logo logo terás a tua linda Flor nos braços... :)

Também já parabenizei essa família linda pela chegada da bebé! Fiquei muito feliz! :)

Um beijo

disse...

Que roupinha gira!!!! Adorei a fita, muito fashion ;)

Está quase... olha se não nascer a 20, que nasça a 18, dia do aniversário da minha filhota ;)
Estou a brincar lógico. Que nasça quando fôr a hora dela, mas que venha carregadinha de saude!

Beijinhos

gasparzinha disse...

Muitos parabéns pelas 36 semanas. Esta mesmo quase, deves andar super ansiosa, mas há que ter calma e paciência. Tudo a correr pelo melhor.
Beijinhos

MaLLu disse...

Será a chegada de várias Primaveras :)

Bjs grandes

maria-joão disse...

Era um dia giro, pois é.
Eu apenas escolhi um dia para o meu menino não nascer e foi logo nesse mesmo dia é que ele nasceu.

Mary disse...

Olha, o meu tempo acaba a 21 de Março e eu gostava que ele nascesse nessa semana uns diazinhos antes para vir passar a Páscoa a casa ;)
Vamos ver qual das duas é primeiro... se calhar tu pois a mim é a 1ª gravidez e dizem que à primeira é sempre um pouco mais demorado.
Bjs

Eu & Tu disse...

Xiii já esta quase quase... e vais ver que nem as estrias te vao preocupar, vai ser um parto facil, nao stresses antes do tempo, calminha... continuas uma gravida linda :))))

Desculpa a ausencia mas sabes o motivo...

A alcofa que a sogra fez ficou linda parabéns a ela, e tadita da patucha tb queria uma loool... tadinha :)

Beijinhus para voçes minha querida, sabes onde me encontrar ;)

Carina M disse...

Eiiii, mas quem é a gaja lindona da foto??????
Muito bem, barriguinha linda e muito fashion.
Olha eu a escrever aqui e tua acabas de entrar on line no messenger, isto é transmissão de pensmentos, lolll.~
Como sabes continuo a torcer por vocês.
Bjs

Carina M disse...

Esqueci de dizer.

Já te disse que passou tudo a correr.

Parece que foi ontem que me disses-te.

Em pulgas para conhecer a mais linda flor da primavera.
Bjs

Maria José disse...

Que linda que está e muitos Parabéns pelas 36 semanas.
bjs

Simão disse...

Que barriguinha linda...ai q saudades do meu estado de graça!!
bjs

p.s- já te disse q tenho uma intuição p dia 15...LOL

disse...

Então, quinta-feira... não há post desde segunda, está tudo bem?
Não podes fazer estas coisas nesta altura do campeonato que o mulherio começa logo a fazer contas de cabeça ;)
Diz qualquer coisa sim?

Beijinhos

Docinho disse...

Uma flor embrulhada com um laço lindo ; )

beijos quaseeeeeee

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Olá:)

Estamos quase, já são 36 semaninhas com os nossos baby s. Gosto mt da foto tas mt gira.
E parabéns à sogra q tem mt jeito , a alcofa está linda:).

Beijinhos grandes