sábado, fevereiro 02, 2008

PATUXA VAI AO BAILE

foto retirada, UPS


A Patuxa foi ao baile de mascaras na escolinha, para sair de casa foi uma daquelas birras que não lembra a ninguém, que deixa qualquer mãe com os cabelos em pé logo de manhã. Mesmo sendo ela a escolher a mascara nada a convencia a vestir-se.
Na escolinha portou-se bem e andou feliz a dançar com as amigas e amigos.
Está super feliz por o pai estar de volta, e eu também.


A PATUXA EMPRESTA

Continuamos a arrumar algumas coisitas, fui buscar brinquedos e afins que foram da Patuxa e agora serão para a Florinha, aos poucos vai estando tudo prontinho. Falta cortinados, carpete nova e colcha para cama grande.
A pancita está enorme, segundo a ecografia ela está com o tamanho de mais uma semana e uns dias. Não sei onde vou parar.... saber sei, ao hospital...eh eh eh
Estou feliz.
Beijo e até já

7 comentários:

MaLLu disse...

Adorei as fotos todas mas fiquei espantada com... a colecção de sapatos!!!!!!!! Dá para abrir uma cadeia de sapatarias :))))

Bjs

pat07 disse...

Tem tantos sapatinhos lindos ;) E o candeeiro é o máximo :) Está muito giro, depois quando meteres os cortinados vem mostrar. Um beijinho grande e as melhoras para o maridão

Simão disse...

Não consegui ver bem a fatiota da Patuxa mas de certeza q tava linda...aliás ela é linda!!!

Ainda bem q a Patuxa é amiguinha e empresta as coisinhas á mana, seria um desperdício não aproveitar essas coisas tão bonitas...adorei o candeeiro!

Eu & Tu disse...

Pelos vistos ja outras maes se queixaram do mesmo em relaçao a vestir os fatos de carnaval lool.

Olha tu realmente descalça a Margarida nao vai andar lá isso não, cada um mais lindo que o outro, adorei, adorei tb os puxadores, ficaram muito bonitos e o candeeiros é o máximo, parabéns tudo lindooo :=)

Beijinhussss

sorrisos da minha alma disse...

Que colecção de sapatos amiga!!!
A patuxa vai ser uma linda mana disso nao tenho duvidas.
Bjs para vós

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Olà:)

Já tens tudo preparadinho, eu ainda tenho mt pra fazer...adoro os puxadores são lindos;),quanto à colecção de sapatinhos nem comento, está tudo dito;)
A tua fadinha estava mt mt linda para o ano já são as 2 a ir desfilar:)

beijinhos

disse...

Tanto sapatinho! E todos tão lindos!

Só falta mesmo a Florinha chegar para dar uso a isso tudo ;)

Beijinhos