quinta-feira, fevereiro 21, 2008

fotos retiradas

POIS.....


Depois de ler um blog que visito sempre, lembrei-me.....mas Fevereiro não é o mês mais curto??? Poxa....venha logo Março se faz favor, estou farta fartinha deste tempo, destas roupas, disto tudo. E digo mais estar gravida no inverno é do pior que há, que saudades da gravidez em pleno Agosto em que era só colocar a bela soca e ir andar andar. Agora com este tempo e este corpinho danone, é horrivel, as botas não apertam, os casacos pesam nas costas já doridas, as camisolas poe-me ainda mais elefanta, as calças magoam por todo o lado, poxa.....nunca pensei....

A D.Patuxa está doi doi, tosse, tosse e mais tosse, já não sabemos o que é dormir à não sei quantos dias, se já me queixava das dores e maleitas do estado de graça, agora então nem sei que diga mais (aguenta mulher, já falta pouco).

Ontem foi dia da 1ª visita da Patuxa à biblioteca, adorou, "leu" imensos livros e ouviu as histórias, como eu gosto que ela vá a estes sitios, se gosto, adoro.

Já fez a 1ª birra relacionada com a Flor, quis meter-se dentro da alcova e dormir lá, estão a ver não é??? Com 3 anos e meios já não dá. Chorou chorou chorou, então a avo vai fazer uma para as bonecas, pode ser que acalme entretanto. Partiu-me o coração ve-la assim, mas tenho que me habituar a estas coisas.

Estou fisicamente esgotada, o corpo pede cama, descanso. Ontem nem o cotonete da analise "funcionava" imaginem o estado em que estou, preocupa-me esta "coisa" assim, como vai ser o parto com isto???? Onde fazem o golpe no meio de tantas varizes? E se for ventosa como o primeiro? Ai meu Deus, dia 3 é a consulta e mais um monte de coisas para perquntar.

Deixo uma foto da gravidez da Patuxa em pleno verão, precisamente 30 dias antes de ela nascer,(não sou a castanha, sou a outra) e olhem bem o meu ar.....de descanso.....de verão.... (e claro de primeira gravidez também, nem pés inchados, nem nada inchado) apenas 7,800 kg a mais e agora, agora já vão 15 Kg......

9 comentários:

Docinho disse...

Deixas-te preocupada... cansada... aiii tens que descansar!!!
Eu engordei 14kg da C... mas perdo tudo rápido ; ) ela era grande...
Tem calma que tudo vai correr bem!

Beijos na barrigota

Carina M disse...

Olha tu a castanha, parvita.
Ohhh atosse voltou, tenta o broncoliber (se calhar já tentas-te), o fluir respira, esse pensos são optimos.
Sei que é dificil, mas se não conseguires descansar em casa, descansa no trabalho. Ou então já pensaste e meter uma baixa, afinal falta pouco tempo, e assim podias desfrutar um pouco mais de paz.
Bjs

maria-joão disse...

Sempre ouvi dizer que o Verão é pior. Até havia quem tivesse pena de mim por ser durante o calor. Eu nunca achei que o calor prejudicasse.

Os teus oculos côr-de-rosa são lindos, as de facto não sei se ficam muito bem agora que é Inverno!

Xana, mamã de um lindo menino disse...

As melhoras p a Patuxa e tu descansa ou tenta descansar, já falta pouco vai tudo correr bem vais ver;)


Beijinhos:)

Nostálgica disse...

Sempre ouvi dizer que era melhor uma gravidez no Inverno.. ms pelas razóes que dizes talvez seja o contrário..

Um beijinho.

ternura disse...

Toca a descansar, ai, ai, ai!

As melhoras da Patuxa!

Beijinhos ternurentos

Maria José disse...

Tens de descansar, olha eu engordei 14 kg e já emagreci 11.

As melhoras da Patuxa

gasparzinha disse...

Q engraçado sempre pensei q estar grávida no verão era pior.
Essas birras de ciúmes da tua filhote mais velha são normais, tens de ter muita paciência.
Beijinhos

Tété & Xavier disse...

O importante é pensares que vai tudo correr bem afinal não existem 2 partos iguais!
Esquece lá o peso porque depois corres atrás do prejuízo ;-)
As melhoras para a tua filhota!
Beijos
Tété