domingo, fevereiro 17, 2008






ÀS VOLTAS COM UMAS COISITAS

Cá andamos cada vez mais gordinhas às voltas com o quartinho da Flor.
A D.Patuxa além de não querer sair de lá também quer ajudar.
Não falta nada, apenas esperar.
A data e hora está marcada no hospital será dia 24 Março, espero sinceramente que seja uns dias antes, não muitos, apenas alguns. O papa irá para o IPO dia 24 Março.
Tal como eu previa será tudo junto. Mas não temos escolha nem alternativa, apenas pedir a Deus que me ajude a mim e a ele.
Tudo está bem comigo, sinto-me enorme, mas bem. A hernia e as varizes preocupam-me e dificultam a minha vidinha, mas tudo passara no final.
Agora ando na fase de devorar as leituras na net sobre amamentação e as minhas amigas que deram de mamar com sucesso vão ajudar-me, espero que seja diferente da 1ª vez, que correu tão mal....
Fiquem bem, até já.

12 comentários:

Carla disse...

Está a ficar lindo!

Maria José disse...

está lindo.
bjs

pat07 disse...

O quarto está lindo ;) EU adorei esses cortinados, tb.

Pode ser que a bebé venha uns diazinhos mais cedo para dar uma forcinha à familia ;)
Um beijinho grande

Mary disse...

Fico aqui a torcer para que ela queira vir uns diazinhos mais cedo... mas se não for vai correr tudo bem na mesma para os todos...
BJs

disse...

Que quartinho lindo! Adorei o tapete ;)

Só falta mesmo a Florinha, está quase.

Pois a ideia de irem ambos no mesmo dia para o hospital é que não é nada mesmo :((( Pode ser que a natureza vos ajude ;)

Beijinhos

Gina disse...

Estás mesmo em contagem decrescente... vai correr tudo bem! Admiro esse teu pensamento positivo, amiga, é uma mais-valia para vocês, sem dúvida! E Deus há-de dar uma ajudinha, comn toda a certeza! :)

Fazes bem em falar com essas tuas amigas... comigo, a amamentação também nunca correu muito bem!
Em grande parte, por falta de apoio e acompanhamento. Por isso, é muito bom se tiveres quem te ajude!

Beijo grande

sorrisos da minha alma disse...

Que delicia que está tudo.
De duda a amamentação também foi dificil, apesar de ter durante 5 meses, a ver vamos se desta vez tudo corre melhor.
Beijoquinhas

Simão disse...

Cá para mim, a Flor vai chegar no dia 15...no dia do 2º aniversário do Simão!!
O quartinho está lindo, agoraresta mesmo esperar pela princesinha mais nova!!

Carina M disse...

Via correr tudo bem, relaxa e aproveita bem os ultimos momentos.
O quarto está muito fofo.
Bjs

Fofinha disse...

Tdo pronto para a chegada do novo rebento, quartinho lindo e a mana ajudar...
Vai tdo correr bem...pensa positivo ñ tenhas medo :o)

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

maria-joão disse...

Ái Maria, que cantinhos lindos que esse quartinho tem!

Tété & Xavier disse...

LINDO PARABÉNS!!!