sábado, fevereiro 23, 2008


SOGRA

Quem tem uma mãe tem tudo mas quem tem uma sogra como a minha tem duas mães.
Houve tempos em que a relação era dificil, eramos estranhas que de repente fomos obrigadas a conviver.
Somos muito parecidas, temos o mesmo nome e fazemos anos com 2 dias de diferença, talvez por isso às vezes o choque seja maior, mas tudo tem corrido bem. Aprendi a respeitar a maneira de ser dela e isso ajudou.
Tem sido incansavel, só não faz os impossíveis, tem sido uma verdadeira mãe para mim e sobretudo para a minha filha.
Ficou com a Patuxa dos 6 meses até aos tres anos, fica com ela sempre que nos vê cansados ou tristes. Ficará de igual forma com a Flor.
Tem sido uma mulher de força com a situação que o filho está a passar, tem aguentado de uma forma excelente. Tem sido um exemplo a seguir. Só tenho a agradecer, por isso este post é dedicado e ela.
E lá fez uma alcofa linda para colocar os nenucos da Patuxa, para além de tantas outras coisas lindas do enxoval. Obrigado sogra.

10 comentários:

MaLLu disse...

Ora aqui está um post raro :)

Mas ainda bem que é assim, que tens uma boa relação com ela!

Bjs

gasparzinha disse...

Felizmente eu também tenho uma sogra espetacular e que me ajuda sempre que preciso. Que sorte a nossa!
Beijinhos

Tété & Xavier disse...

Que bom que assim é! Felizmente também tenho uma sogra boazinha ;-)

Carina M disse...

Fico feliz por saber que acertaram agulhas.
Fizeste bem em, entender o seu feitio e aceitar, afinala vida é cheia de pequenas cedencias e tudo corre melhor.
Prabéns a alcofa está muito gira.
Bjs

Rita disse...

Que sorte!

Aproveita essa sogrinha ao máximo!!

Beijocas

Palavras Soltas disse...

olá sou a mana da sorrisos.
gostei do teu cantinho.

bjs
Qual o teu mail?

Maria José disse...

è um caso muito raro, mas ainda bem para ti.
bjs

Gina disse...

Ainda bem que assim é! :)

Beijos

maria-joão disse...

Que gira a alcofinha!
Eu até pensei que fosse a alcofinha da Flor.

A mamã disse...

quem me dera fazer um post destes lol mas no meu caso impossivel
bjinhos
paula