segunda-feira, março 10, 2008

38 Semanas de Flor




38 SEMANAS DE FLOR

Aqui ando por casa e arredores sem parar quase nada. Arrumo, limpo e olho para a mala da maternidade dez vezes por dia a pensar se a roupa é suficente, se está frio...enfim....as dúvidas de qualquer mamã.
A Patuxa tem ajudado, está melhor da tossita e logo mais calma o que me ajuda também.
O papa como sempre compensa as ausencias dele da forma que sabe, e "deixou-me" comprar um carrinho novo para a Florinha, que ao contrário da Patuxa não é cor de rosa, consegui resistir. O ovinho que temos encaixa lá e assim ficamos com o chassi mais actual e confortavel.
Sinto a barriga estranha, enorme e uma vontade louca de fazer xixi, de resto está tudo igual e parece-me que para durar até as 40 semanas.
Fiquem bem, beijinho

13 comentários:

Gina disse...

E o mais importante é isso mesmo... estares a sentir-te bem! Mas nada de exageros... ;-)

Acho que a compra foi uma boa opção, visto que podes lá encaixar o 'ovo' e olha que esta cor também é bem bonita! :)

Deves estar uma barriguda linda e enorme... à espera da sua linda Florinho que está quase, quase aí...

Um beijo muito grande

Gina disse...

Desculpa... queria dizer 'Florinha', claro... :p

gasparzinha disse...

Esse carrinho é um espetaculo, foi uma boa compra e esta quase quase a transportar a Florinha, que bom.
Beijinhos

Palavras Soltas disse...

Está quase, quase.
O carrinho é mto giro.

bjs e descansa.

sorrisos da minha alma disse...

Estás tão linda!
Tenho saudades acreditas?
Beijo enorme e descansa.

Maria José disse...

Parabéns pelas 38 semanas, que linda barriguinha é mesmo de menina tão redondinha, mas tu está toda elegante.

Mary disse...

Eu cá ando como tu... aflitinha da bexiga... sempre...
Amanhã vou à médica e devo fazer toque... faço-me de forte mas cá dentro tenho medo... E olha comprei um carrinho igual o padrão é que é diferente e eu tive de omprar tb o ovo pq n tinha nada.
Bjs

Carina M disse...

Ena pá que barriguinha gira....
Ena pá que carrinho lindo todo XPTO...
Ena que linda menian com uma coelhinha (justamente)...
Ena pá que tá quase....
Bjs

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Olá Fata;)

Já estamos na recta final,tá quase :).

Gosto mt da cor do carrinho é mt alegre. A tua barrriguinha tb está linda e grandinha,a minha parece q vai rebentar :)))))))).

Beijinhos grandes e quando chegar a hora q seja bem pequenina q td corra bem pra vçs as 2.

Tété & Xavier disse...

Estás com um barrigão lindo!
Espero que quando chegar a tua hora que ela seja bem pequenina.
Bom resto de semana.
Beijos
Tété & Xavier

Docinho disse...

Estás tãooooo grande!!!!
lol
Carrinho lindo... igual ao da minha C. ; )))
ADORO!

beijos com saudades dessa barriga

ternura disse...

Que barrigão lindo!

O carrinho é muito giro!

Beijinhos ternurentos

Simão disse...

Ando a estranhar a tua ausência..será q já chegou a FLOR????