domingo, março 23, 2008

40 SEMANAS


40 SEMANAS


Desejei tanto o dia da Primavera para chegares linda e cheirosa, depois desejei a Pascoa para vires como um coelho fofinho e macio, mas estava enganada, andas a pregar-me partidas, cá para mim vais chegar dia 1 Abril, será? Vai uma aposta???
Já não sai ranhocas nem nada, tudo parou, apenas continuas a mexer como se nada fosse e a subir cada vez mais.
Amanha irei à consulta da praxe no hospital, vamos ver que me recomendam, se for andar, mando-os à fava, já me doí as pernas e os pés, não dou nem mais um passo, só se for para o bloco de partos.
O papa irá cedinho para o hospital, não sabemos por quanto tempo fica, pensamos que será só um dia, nós vamos as 13 horas, espero ficar lá.
Até já

6 comentários:

Tété & Xavier disse...

Ai estes bebés preguiçosos!
Tudo de bom e uma horita pequenininha ;o)
Beijos
Tété & Xavier

disse...

Esperemos que fiques amiga, 40 semanas já é muita semana, sei do que falo porque a Madalena nasceu com 40 semanas e um dia e eu parecia que já não tinha mais pele para esticar :S
QUe corra tudo bem !

Beijinhos aqui a torcer por ti

Docinho disse...

Está bem no quentinho ; )))
Que corra tudo bem...
Fico aqui em pulgas pelas novidades!!!

Beijos quaseeeeeeeeeeeee

Simão disse...

Boa Sorte e q td corra cm desejarem!!

Xana disse...

Que corra tudo bem para a mama e papá.
Jinhos e que seja uma horinha bem rapidinha.
Xana

Carina M disse...

Ai miga como estarão as coisas....vocês têem rstado na minha mente.
Já sabes estou ansiosa por noticias.
Bjs :))