quinta-feira, março 27, 2008

AI AI


AI AI

Cá ando, melhor dizendo, arrasto-me.
Tudo igual, apenas a virilha me doí um pouco mais.
Estes dois dias tenho-me sentido mal, mas são apenas umas horitas, entre as 18 e as 20, fico mal disposta, arrepiada e sei lá, só me apetece ficar sossegada deitada, mas ela mexe e fico mais tranquila, depois tudo passa como se nada fosse.
Queria tanto tanto que ela viesse antes de Abril.

Mama Docinho, obrigado,o mail é fatimamvicente@hotmail.com, manda então, não sei como te mandar para ti pois já não tenho acesso hoje.

Beijo, até já e obrigado pelas vossas visitas

8 comentários:

maria-joão disse...

Olá.
Vim saber como andam as coisas.
Tudo de bom para voçês.

sorrisos da minha alma disse...

Ai mulher!
Ando tão ansiosa por ti.
Sabes na noite antes de ter Alice, também me senti muito mal ao janta, quem sabe a tua Linda não se decida hoje, rezo para que sim.
Beijos grandes

MaLLu disse...

Coragem!
Cada minuto que passa é um a menos para o parto!
Bjs

A mamã disse...

que saudades de cá vir minha querida ...mas as vezes nem sempre dá aqui no trabalho e em casa tenho tido preguiça ligar o PC
Tá quase mesmo mulher ...pk não querias que viesse em Abril? Eu tb não gosto muito desse mês mas são outras razões ... Mil Beijinhos
e espero amanhã teres novidades
Bjinhos
PAULA

Anónimo disse...

este episódio parece que já o conheço , já passou por mim chamo-me edite e tenho um filho chamado Francisco com 2 anos e quase 5 meses e quando o meu menino nasceu também andava assim ele nasceu de 41 semanas e foi provocado e como eu não fazia dilatação foi de cesariana , como eu te entendo nestas horas que 24 horas PARECEM UMA ETERNIDADE força vai correr bem e já sabes que falta muito pouquinho para ela nascer deve de estar a escolher o fim de semana para a mamã passar o fim de semana fora, beijinhos acho que bem brevemente vamos ter novidades

edite e francisco

Maria José disse...

Aí a marota, estou mesmo ansiosa por ti.
bjs

Carina M disse...

Ai linda Flor vê se te decides até segunda feira, imagino a ansiedade da tua mãe.
Qualquer coisa tou no telemovel.
Bjs

sorrisos da minha alma disse...

Um beijo grande.
Aguardo novidades