sábado, março 22, 2008

ALGUEM LHE EXPLICA


ALGUÉM LHE EXPLICA PARA QUE LADO É....

A minha Flor, coelha da Pascoa tem a data prevista de parto para amanha, dia 23 Março, mas acho que ela não sabe o caminho, alguém lhe diz que ela tem que descer e não subir. A barriga está cada vez mais subida, mas que coisa esta....estou feita....por este andar vou até às 41 semanas.
Continuo sem qualquer sintoma, apenas a bela ranhoca......grrrummmm


A última da minha Patuxa: Dei-lhe um boneco (Bambi) que ela ama de paixão, ela vira-se para mim toda feliz e diz:
- Obrigado mamã (faz uma pausa) e diz:
- Mamã, tu és uma boa compradora
Eu, fiquei com cara de parva (não sei porquê mas este termo pareceu-me ser do pai)


E pronto, feliz Pascoa para todas, tudo de bom, e até já.

3 comentários:

Xana, mamã de um lindo menino disse...

COELHINHO DA PÁSCOA QUE TRAZES PRA MIM?

___???
__??_??
_??___??
_??___??_________????
_??___??_______??___????
_??__??_______?___??___??
__??__?______?__??__???__??
___??__?____?__??_____??__?
____??_??__??_??________??
____??___??__??
___?___________?
__?_____________?
_?____?_____?____?
_?____/___@__\\\\___?
_?____\\\\__/?\\\\__/___?
___?_____W_____?
_____??_____??
_______?????

TRAGO E DESEJO QUE A SUA PÁSCOA
SEJA REPLETA DE
AMOR, PAZ E SAÚDE.
QUE TODAS AS SUAS
ESPERANÇAS SEJAM
RENOVADAS E QUE AQUELE
QUE NOS DEU A VIDA
POSSA TE ABENÇOAR SEMPRE!!!
FELIZ PÁSCOA!!!


Parece q os nossos bebés ñ querem vir cá para fora;).

Beijinhos

Maria José disse...

Uma Páscoa Feliz.
Pareçe que a tua princesa tem edo da chuva heheheh.
bjs

...Carina & Pedro... disse...

Olá!
Já somos duas, espero que a tua filhota se decida, ou que já se tenha decidido. Eu ainda tenho mais 5 dias de espera, mas acho que vou chegar tb ao fim como tu...desejo que tudo corra bem e que tenhas uma hora pequenina.
Feliz Páscoa.
Beijinhos.
Carina&Pedro&Martim