domingo, março 09, 2008

As 1ªs Roupinhas



AS 1ªS ROUPINHAS ESTÃO NA MALA

Já escolhi as roupinhas para levar na mala da Flor, optei por coisas mais frescas, algodão forrado e veludo primaveril. Curiosamente é tudo rosa com branco, eh eh eh, realmente....
Fiz mais um saco à parte, pois pode ser necessário mais alguma coisa e neste caso o pai não faz a minima ideia o que levar e onde estara. É nestas ocasiões que sinto falta de um companheiro mais interessado, dedicado, enfim....foi o que escolhi, ou não.....
Fisicamente sinto-me bem apesar do tamanho da barriga, as maleitas até me estão a dar treguas.
Psicologicamente começam a surgir angustias, incertezas, dúvidas, ansiedades, aliadas a tanta coisa.....

3 comentários:

Gina disse...

Esses sentimentos são normais, linda e acho que acontecem frequentemente. Eu, por acaso, sempre fui muito calma ter os meus filhos, mas é claro que bem lá no fundo, há sempre qualquer coisa que se entranha no nosso pensamento...

Tens que pensar que vai correr tudo bem e gozar bem destes últimos dias da tua gravidez, pois tudo passa num ápice!

Beijo grande e descansa!

Maria José disse...

Esses sentimentos são muito normais, tenta pensar em como será a tua princesa, a cor dos olhos, etc foi assim que pensei e correr muito bem.
O meu marido é interessado mas também não sabia onde estavam as coisas.
bjs

Carina M disse...

Escolhes-te e bem, concerteza a tua linda flor vai gostar.
O que sentes é normal, mas calmex que já falta pouquinho e vai correr tudo bem.
Bjs